Unhas postiças autocolantes da First Kiss

4
Meninas como eu havia prometido ontem, fiz a resenha das unhas postiças autocolantes da First Kiss.
Recebi o mês passado na caixa da Splendide Box um kit na tonalidade Lighten Up, é um rosa meio fosforescente, bem estilo candy que vai ser bem usado no verão, muito delicado, gostei bastante. Recebi no comprimento médio, o problema é que minhas mãos e dedos são pequenos, se tiver o comprimento pequeno acho que ficará melhor! Mesmo assim  achei que ficou bonito! A embalagem é uma coisa a parte, tem formato de frasco de esmalte, coisa mais fofa do mundo!
Mas antes das fotos vamos ver o que a Empresa First Kiss diz sobre o seu produto?
As novas unhas autocolantes imPRESS não precisam de cola e se aplicadas corretamente duram até uma semana. Na embalagem vieram 24 unhas auto-colantes. As mãos ficam feitas em segundos. Não danifica as unhas. Competitivo com os melhores esmaltes de gel. Fácil remoção.
Na embalagem do produto vem todo o procedimento e explicação para aplicar as unhas postiças nas unhas.
O que eu achei do produto: Além de trabalhar fora eu cuido da casa, como a grande maioria das mulheres, portanto lavo louça, roupa etc
Eu usei as unhas apenas dois dias porque o tamanho me incomodou um pouco, acho que se fossem menores não me incomodariam tanto, por isto resolvi tira-las antes. Removi com facilidade e notei que minhas unhas realmente não ficaram escamando ou com aspecto feio, já usei unhas postiças que acabaram com as minhas unhas, o fato de serem autocolantes descartando assim o uso da cola, ao meu parecer é um ponto muito positivo para não danificar as unhas, não tive muitas dificuldades para colar as unhas, gostei.
Se quiser saber mais sobre os produtos First Kiss visite o site e conheça todas as novidades.










Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Forever and Ever Young disse... [Responder]

Ai que linda,super chique,adorei,hahaha,bjs :)
foreverandever-young.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

aaa eu amo unhas compridas , mais as minhas são tão fraquinhas :(
e quando coloco unhas postiças ficam pior ainda de fracas , vou tentar usar essa para ver , eu amei essa vem em um tamanho bom , e ainda não presisa colocar cola ameeeei *---------*

Beijos

Denise G disse... [Responder]

Eu uso unhas auto colantes de uma outra marca e adoooro! Dessa ainda não conhecia...

Denise G disse... [Responder]

Eu sou unhas auto colantes de uma outra marca e adooooro!! Dessa ainda não conhecia...

Postar um comentário