Prestação de Contas: Eu usei - Óleo de coco e Osteo Duo da Equaliv

1
Olá pessoas, quem acompanha o blog e a fan page sabe que sou parceira da Equaliv e a alguns meses eles enviaram uma caixa cheia de produtos para eu testar e fazer resenhas. Eu também queria experimentar o Óleo de coco e depois de um tempo eles me enviaram  também para eu testar.
Com o Óleo de coco eu resolvi experimentar o Osteo Duo que possui Cálcio e Vitamina D.
Gostei muito dos dois produtos e percebi que minhas unhas ficaram mais fortes além do meu cabelo cair menos, quanto ao Óleo de coco eu usei duas cápsulas antes das principais refeições. Eu tenho lutado contra a balança e tenho passado por dias de intensa ansiedade, isto faz com que eu coma mais, mas usando o Óleo de coco da Equaliv eu senti que não engordei mais do que estou pesando e olha que tenho comido viu, portanto acho que ele me ajudou nisto...a não engordar já que eu tenho comido tanto, acredito que se eu tivesse aliado refeições mais balanceadas e exercícios com certeza eu teria emagrecido.
Recomendo a Equaliv porque seus produtos são ótimos e estão a venda em farmácias de todo o país.
Se você quer ter cabelos mais brilhantes e unhas mais fortes eu recomendo o Osteo Duo da Equaliv, se você quer perder alguns quilinhos com saúde eu recomendo o Óleo de coco da Equaliv que por sinal é uma delícia, confesso que não tomava as cápsulas eu mastigava, o gosto me agrada bastante.

Para saber mais sobre os produtos da Equaliv clique aqui, curta também a Fan page da Equaliv e fique por dentro de todas as novidades!
Beijão e ótimo domingo.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Olha, tem épocas que eu saio da linha completamente. Estou com um óleo de coco desses aqui pechado, mas não pretendo abrir até ter certeza que vou regrar a minha alimentação para ver algum resultado, já que eu peso está estagnado.
Beijos!

Postar um comentário