Anéis magnéticos para emagrecer

15

Recebi ontem do Paulo um par de anéis magnéticos para emagrecer, desde ontem estou usando e por incrível que pareça eu senti menos fome depois que comecei a usar, não sei se tem a ver com o psicológico ou se realmente funciona, já que nunca usei nada parecido com este produto. Esta é mais uma das minhas tentativas para tentar perder peso haha, espero que dê certo, vou usar durante o mês todo e depois dou meu parecer aqui e se funcionar logicamente continuarei usando, só o fato de ficar menos ansiosa já me fará muito bem!
Obrigada Paulo pela oportunidade, quem quiser saber mais sobre o produto tem a descrição abaixo, valores e onde podem adquirir!
Acredito que o produto realmente funciona, pesquisei na internet e vi que o local onde devem ser usados ambos os anéis tem a ver com a hipófise.




Estes foram os que eu recebi para resenha:


Descrição do produto "Anéis magnéticos para emagrecer"

Material : Silicone atóxico lavável 
Imã com potencia de 1100 Gauss encápsulado dentro da tira de silicone

O anel de dedão funciona usando os princípios fundamentais da milenar acupuntura Chinesa e Do-In ao trabalhar os fluxo de energia vital através dos meridianos do corpo. Ao pressionar suavemente os pontos Ting dos meridianos que passam pelos dedões dos pés com seu potente ponto magnético( 1100 gauss) o anel aumenta o seu metabolismo, melhora a circulação e elimina o excesso de liquido estimulando o organismo a obter um emagrecimento de forma saudável ao não utilizar remédios e dietas alimentares drásticas.

Modo de Uso: 
Usar as argolas nos dois dedões dos pés. Certifique-se que os ímãs são posicionados abaixo do dedo do pé e ou no meio. Você pode seguir sua rotina diária, o segredo está nos 2 pedaços de ímãs que podem emitir a força magnética Gauss 1100 para estimular os pontos de acupuntura. Isso irá ativar as áreas que normalmente não estão em uso durante a caminhada.  Lavável com água morna e detergente neutro.
   
Beneficios do uso do anel magnético:

- Não utiliza métodos evasivos
- Sem contra indicação
- Aumenta o seu metabolismo e acelera o processamento de alimentos de forma mais eficiente
- Melhora a circulação do corpo
- Melhora a digestão- A soma destes fatores proporcionam uma perda de peso saudável 


PRODUTO A PRONTA ENTREGA. Enviamos o produto assim que o pagamento é identificado (em dias úteis)
Temos também sem custo de frete porém o tempo de entrega é de 15 a 35 dias úteis.
   
Anéis Magnéticos Para Emagrecer Com Técnicas De Acupuntura
De R$ 27,99
Por R$ 15,99 (Produto novo)

Para adquirir o produto clique 





Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Blog Paulinha E As Mulheres disse... [Responder]

Muito legal Gi ...
Parece ser ótimo mesmo ...
Depois de um tempo volta mesmo para dizer o que você achou deles ok. Vou ficar ansiosa aguardando.
Bjão

Unknown disse... [Responder]

aaa eu tbm quero saber se dá resultado mesmoo *---*

Beijooos

LM artes e bijoux disse... [Responder]

Que dica legal, ainda não conhecia...
Tenho um blog para divulgar sorteios, entra lá pra conhecer...bjos
http://tmvsorteios.blogspot.com.br

Denise G disse... [Responder]

Será que funciona????? Conta pra gente!!!!

Unknown disse... [Responder]

Hummm, é interessante. Conta se funcionou ok. Bjs

Jack
http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

Mariana disse... [Responder]

Funcionou ?

Anônimo disse... [Responder]

E ai funcionou????

Gi Baradelli disse... [Responder]

Paulinha eu não emagreci,mas tb não engordei, consegui usar durante 1 mês e meio.
Bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Paty eu não emagreci,mas tb não engordei, consegui usar durante 1 mês e meio.
Bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu não emagreci,mas tb não engordei, consegui usar durante 1 mês e meio.
Bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu não emagreci,mas tb não engordei, consegui usar durante 1 mês e meio.
Bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu não emagreci,mas tb não engordei, consegui usar durante 1 mês e meio.
Bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu não emagreci,mas tb não engordei, consegui usar durante 1 mês e meio.
Bjs

Anônimo disse... [Responder]

mas enquanto usava, comia tudo normal?

Anônimo disse... [Responder]

Eu e mais 4 amigas estamos usando o anel ha pelo menos um mês. E ele realmente diminui a fome sim. Com menos fome e escolhas saudáveis eh possível perder peso com menor sofrimento.
Agora, milagre não existe. Deve haver comprometimento da parte de quem quer emagrecer. Alimentação saudável e exercícios físicos, são fundamentais para um corpo saudável e bonito.

Manô

Postar um comentário