Eu testei - Demaquilante com extratos botânicos oil free da Dailus Color

6
Oi pessoas, tudo bom?
Hoje o assunto é demaquilante, eu a um bom tempo estou a procura de um demaquilante legal que não deixe minha pele mais oleosa do que já é, foram várias tentativas e experimentações e eu sempre comprei muitos demaquilantes para testar, nunca encontrei um pela qual eu ficasse apaixonada.
Este ano fui à Beauty Fair e ganhei vários mimos quando visitei o stand da Dailus Colors e um deles foi o demaquilante com extratos orgânicos e oil free da marca.
Sabe o que é paixão à primeira vista? Quando usei amei o resultado, ele é líquido, não deixa a pele gordurosa e o melhor tira toda a maquiagem e impurezas da pele.
Demaquilante Dailus Color pela Empresa, produto com 140ml:
Com formulação suave a base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o demaquilante líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova 'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.
Podem perceber que já usei bastante o Demaquilante, ele rende muito e é super eficiente, não precisa molhar muito o algodão para fazer uma limpeza satisfatória.

O aplicador tem o orifício do tamanho certo para não desperdiçar o produto.

Fiz um traço usando um delineador marrom e retirei com o demaquilante...não ficou nenhum vestígio do produto no meu pulso.

Detalhe do algodão com os vestígios do delineador.


O que eu achei do produto:
Realmente me encantei com o produto, por ser oil free, por ter extratos botânicos e formulação suave e principalmente por não deixar minha pele com aquele aspecto de pele esticada que alguns demaquilantes deixam.
Recomendo, minha nota é 10 e provavelmente não trocarei de demaquilante tão cedo!Quanto ao valor eu não sei porque ganhei este frasco na Beauty Fair, mas deve ser bem acessível pois os produtos da Dailus além de serem bons possuem preços camaradas.
Para saber mais sobre a Dailus Color e seus produtos clique aqui, você também pode curtir a Empresa no Facebook clicando aqui. Dailus Color, transforme-se com a maquiagem certa!





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Leili Maia disse... [Responder]

Jura? Nunca tinha ouvindo ninguém falar sobre ele, realmente os produtos da Dailus são bons, inclusive meu último post foi sobre a Dailus.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Simone Bastos disse... [Responder]

uso mais o higiporo,pois é barato e também eficiente,mas vou provar esse,eu não conhecia..
simonebastos2007.blogspot.com.br

Kika disse... [Responder]

Adorei essa dica Gi! Estou usando o da Nívea e gosto muito! Mas essa é uma boa dica mesmo porque acho que é mais barato também! Gostei!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Aim nossa que legal,ótima a resenha
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse... [Responder]

Eu tbm não sou muito fã de demaquilante oleoso! Adorei a dica!
Espero tua visita!

www.rolamuito.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse... [Responder]

Eu tbm não curto muito demaquilantes oleosos!! Valeu pela dica!!
Espero tua visita!

www.rolamuito.blogspot.com.br

Postar um comentário