Cupom de Desconto "Gi Makes" na BelleBag de Novembro

3
Pessoas, o Natal está chegando e até o final de Novembro a BelleBag está com uma promoção super especial, quem adquirir a BelleBag de Novembro e inserir o cupom com o código "gimakes" (Tudo junto, pode ser em letras maiúsculas ou minúsculas) no campo "Cupom/Vale-Presente" vai pagar somente R$ 32,00 reais na bag.
Para maiores informações acesse o site da BelleBag, aproveite o desconto e presenteie quem você ama!!!
www.bellebag.com.br


Se você não adquiriu sua BelleBag de Dezembro e de Natal ainda dá tempo também, visite o site clicando aqui e adquira a bag que está conquistando as mulheres de todo país.



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ruthinha Cardoso disse... [Responder]

Essa caixinha ainda não conheçia, fiquei super curiosa para receber. Produtos muito bons.

Unknown disse... [Responder]

eu me acabo nessas caixinhas , essa eu tbm não tinha conhecimento , vou fazer pedido da de dezembro ;)

selma disse... [Responder]

gostaria de conhecer estes produtos ,farei pedidos de alguns ,depois darei a minha opiniao

Postar um comentário