Momento culinária: Cocadinha de Leite Condensado

3
Mais uma receitinha doce, desta vez uma super prática de fazer e todo mundo gosta: Cocadinha de Leite condensado!!!
A Nanu estava me pedindo desde ontem para fazer um doce e hoje resolvi atender ao apelo dela, só preciso ficar longe do prato porque é tão saborosa que é difícil de resistir!!!

Cocadinha de Leite condensado

Em uma panela coloque:

- 1 lata de Leite Condensado
- Use a lata vazia do Leite Condensado para colocar duas latas de açúcar na panela;
- 2 colheres de sopa de margarina ou manteiga
- 1 pacote de 100 gramas de coco ralado


Preparo:
Misture tudo em uma panela usando uma colher de pau, leve ao fogo brando e vá mexendo até desgrudar do fundo da panela.
Unte uma superfície, de preferência de mármore e jogue a mistura assim que desgrudar do fundo da panela, espere esfriar e corte em quadradinhos. Coloque tudo em um prato e sirva depois de frio, fica uma delícia!!!
Minhas filhas adoram!

Eu lavo a pia de mármore e depois a unto com um pouco de óleo, quando a mistura da cocada desprende do fundo da panela, eu despejo sobre o mármore e deixo esfriar um pouco para fazer o corte.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

diane disse... [Responder]

super simples de fazer,adoro cocada,beijos
www.garotasemfrescura.com

Gabriela Lima disse... [Responder]

Ai que delicia,amo cocada eu querooooo

http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

Nicole Oliva disse... [Responder]

que delicia de receita!

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Postar um comentário