Concurso cultural na fan page da Néctar do Brasil!!!

0
Oi pessoas, este post de hoje é para convida-las para participar do Concurso cultural que está ocorrendo na Fan page da Néctar do Brasil, funciona da seguinte forma:
* Você deve enviar neste link uma foto sua com os cabelos bem bonitos, de preferência depois de ter utilizado produtos da Néctar do Brasil, é óbvio que é importante que os cabelos sobressaiam na foto, afinal o concurso é para eleger o cabelo mais bonito. Bem, tem de tudo no concurso, até pessoas de corpo todo, enfim...Eu sou uma parceira e também posso participar, mas o mais legal do concurso é que VOCÊ - LEITORA também poderá enviar a sua foto e fazendo isto você deve inserir lá o meu código promocional que é o 1060, tendo feito isto você deve pedir ajuda aos seus amigos e compartilhar o concurso em todas as suas redes sociais para conseguir mais curtidas. As fotos que levarem mais "curtidas" levarão um Iphone 3GS, não é legal? Bom...não custa tentar né? Afinal o mais importante é participar!!!
Caso você queira me ajudar, eu ficarei muito feliz...é só clicar aqui e curtir a foto (Eu estou de costas, cabelos vermelhos, é só procurar por Gislaine Baradelli), conto com o carinho de vocês!!!
Beijos e boa sorte para as leitoras que resolverem participar, não esqueçam de me avisar para eu curtir também ok??? Beijoca!



Esta é a foto com a qual eu concorro!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário