Eu testei: Blush em pó compacto Pêssego da Avon Color Trend

8
Oi pessoas, tudo bom? Hoje a resenha é bem simples mas é sobre um produto que eu tenho usado bastante, o Blush em pó na cor Pêssego da Avon Color Trend.
Eu sou bem clara e esta tonalidade Pêssego ficou super bem, fica discreto e fica bonito, na medida certa.
Achei a caixinha fofa, a linha Color Trend da Avon foi toda reformulada e achei que muito muito mais clean e bonita.




Se você não contar ninguém percebe que você está de blush, porque ele é matte e fica um efeito bem natural na pele. Gostei muito e recomendo para quem é clarinha como eu e tem dificuldade para acertar no tom do blush.


 Minha câmera não é profissional e fiz um swatche no dorso da minha mão, exatamente onde a seta está indicando, aparece bem pouco, mas na pele fica realmente bem natural e bonito, adorei esta tonalidade.


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Kika disse... [Responder]

Oi Gi!

Os blushes em tom de pêssego ficam bons na maioria dos tons de pele, mas em especial em branquinhas assim como você. Dá um ar de saúde e fica bem natural mesmo. Acertou em cheio!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Alini Corrêa disse... [Responder]

Sou mais moreninha e acabei comprando o Rosado. Pela foto ele era bem o que eu queria, mas quando chegou vi que não era bem o que eu queria ele tem uma espécie de gliter ou algo do tipo e eu acho que blush com brilho não fica tão natural, o engraçado é que pelo que pude notar só o rosado é assim, uma amiga minha comprou um outro tom e o dela é "normal" rs

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Lindo,amei a cor
Ótima a resenha
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Kika, realmente gostei do efeito, ficou bem natural! Beijos!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Isto é fogo né, comprar esperando uma coisa e vem outra. Com este blush eu tive sorte, barato, embalagem bonita, bastante conteúdo e adorei a cor, recomendo para quem gosta de um blush sútil!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Lindo né Andreza, eu curti bastante também!

Miss Fabris disse... [Responder]

Adorei seu blog...muito lindo, muito fofo... ah uma graça ...

E sobre o blush pesseo da Avon também tenho e adoro ele fica natural.... sou branquinha tbm e fica muito bom pra mim!!! É um produto que valeu a pena comprar....

Bjnhus....

Unknown disse... [Responder]

Acho que esse seria ideal para mim, mas estou com medo de comprar e não gostar, pois sou muito branca.

Postar um comentário