BelleBag Infantil - Por Paulinha

1
Oi amiguinhos, hoje sou eu que vou mostrar a minha BelleBag, a BelleBag Infantil!
Eu recebi a minha bag no mesmo dia em que a minha mãe recebeu a dela e fiquei muito, mais muito feliz mesmo!
A BelleBag Infantil é fofa, ela é rosa com bolinhas pretas,  ou como diz minha mãe de "poá", eu amei...uma das minhas cores preferidas!
Vamos ver o que veio?

Como eu falei, veio uma necessaire rosa com bolinhas pretas que fecha com zíper, vou poder levar ela comigo onde eu quiser!!!

Veio um batom muito lindo da Barbie, tem um cheirinho delicioso de tutti-frutti! 

Adorei o batom!

A cor é linda e combina com a pele de qualquer criança, não é forte e é bem discreto.

Veio uma paletinha da Tango muito fofa!


Olha como eles embalam com carinho!

A caixinha da paletinha tem uma borboletinha vazada super delicada.

A paleta tem o tamanho certo para levar na bolsa.

A paletinha tem 2 tonalidades de blush e 12 tonalidades de sombra, veio também com um aplicador.

Veio um perfume Petit da Avon, com a fragrância Lavande, é muito cheirosinho!

Embalado com amor!

A caixinha é fofa e tem uma flor vazada na parte de cima.

A colônia é spray!

Lenços umedecidos da Natura Naturé, rs...achei engraçado o nome que deram a ele... "banho de gato" hehehe, estes lenços são perfeitos para limpar as mãos quando sujamos, a boca, ou fazer uma limpeza rápida em um local onde não dá para se limpar ou se lavar!

Os lenços umedecidos da Natura Naturé, não é fofa a embalagem???

Sabonete suave da Barbie, que menina não gosta?

Olha que embalagem fashion!

O sabonete vem escrito Barbie!O cheirinho é uma delícia!
Eu adorei a BelleBag Infantil e não vejo a hora de lançarem a nova edição, com certeza vou pedir para a mamãe!

Se você quiser assinar a BelleBag Infantil,  é só clicar aqui
Para curtir a BelleBag no Facebook, clique aqui
Para seguir a BelleBag no Twitter,  clique aqui
A BelleBag infantil custa apenas R$ 35 reais + frete e se a sua mamãe, tia ou madrinha tiver cartão de crédito pode dividir em até 7 vezes, olha que legal!
Por tempo limitado a BelleBag também lançou esta promoção abaixo, adquirindo a BelleBag Infantil sua mamãe ganha um brinde, olha que máximo!


Existem outras opções de bags no site, até você pode presentear as mulheres da sua família, elas vão adorar!
Abaixo um vídeo que eu e a mamãe fizemos para mostrar a BelleBag infantil, eu estava meio envergonhada, então não reparem, também tivemos a participação especial da Manuella, a Nanu!
Espero que tenham gostado!




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Jana Ellen ♥ disse... [Responder]

Ai gi ela é uma graça eu vi o vídeo pena que ela ficou com vergonha mas se eu tivesse uma filha eu compraria pra ela porque os produtos são bons mesmo!
beijus nas duas rs

Postar um comentário