Resultado do Sorteio da Maleta da Ruby Rose

1
Oi pessoas, este sorteio me deixou de cabelo em pé...rs, enfim, a Caroline enviou os prints e todos foram checados, ela cumpriu as regras corretamente, portanto a maleta é dela.
Caso tenham alguma dúvida ou algo a mais para falar podem deixar sua opinião na Fan page do Gi Makes, desde que tenha coerência caso queiram discordar de algo ok?
Como falei na fan page não tenho motivos para sortear uma pessoa ou outra, seja ela do meu círculo de amizades ou não, eu faço o sorteio e ganha quem foi sorteado pelo sistema, simples assim.
Vamos aos prints???








Parabéns Caroline, quero agradecer a todos que participaram deste sorteio e que de alguma forma me ajudaram compartilhando, chamando os amigos, muito obrigada!!!
Fiquem de olho que em breve tem mais sorteios legais, não se esqueçam de participar dos outros sorteios que estão ocorrendo aqui no blog e na fan page.
Grande beijo, Gi ;)


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ah não foi dessa vez!!Parabéns!!!

Postar um comentário