Gel Glitter Hello Kitty da Betulla Cosméticos

6
Oi amiguinhos tudo bom? Desculpem meu sumiço, é porque estou estudando bastante, o ano está chegando ao fim e eu preciso me esforçar bastante para passar de ano.
Vou escrever a pauta no blog quinzenalmente e no mês de Janeiro estarei ausente pois vou passar as férias na casa do meu papai em Roraima, já estou avisando para não me esquecer!
Hoje eu quero dar uma dica para as meninas que gostam de brilho, como eu.
Eu estou usando em algumas ocasiões: festinhas, eventos...o Gel Glitter Hello Kitty da Betulla Cosméticos. Este produto é muito, muito cheiroso e tem concentração muito grande de glitter, ou seja, seu penteado realmente vai brilhar!!!
A embalagem tem 180 gramas e vem bastante gel, vale o investimento, minha mamãe o comprou em uma perfumaria bem conhecida no centro da minha cidade (Santo André), valor R$ 13,00.
Desde então sempre que tenho uma oportunidade eu uso o gel para incrementar meus cabelos, lembrando que você tem que usar pouco porque o gel realmente tem muito glitter e é bem cremoso, se usar bastante seus cabelos irão ficar muito molhados. O legal é que este gel também pode ser usado no corpo, eu já usei para destacar a sombra nos olhos, quando a mamãe passou.
Eu fui em uma festinha a semana passada mas acabei esquecendo de tirar uma foto usando o produto, mas da próxima vez a mamãe tira e coloca na fan page para vocês verem.
Eu recomendo este produto porque ele é muito bom!




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Lindo de mais, amei!!

BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Lindo,amei :D
Ótima resenha
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

RaiannyMesquita disse... [Responder]

Num uso gel de cabelo (aliás, não uso quase nada de diferente no cabelo) mas gostei da dica, carnaval vem aí né?! Acho que ficaria legal uns brilhos discretos pelo colo! Hahahaha
;*
www.so-beleza.blogspot.com.br

Gi Baradelli disse... [Responder]

A Paulinha também adora a Hello Kitty Iana, beijinhos ;)

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Raianny adoramos ver você aqui comentando, o seu blog ficou lindo com o novo template, beijão!!!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Que bom que gostou Andreza, beijão ;)

Postar um comentário