LuxoChic - Uma explosão de cheiros e sensações!!!

4
Recebi recentemente alguns produtos da LuxoChic, vamos conhecer a Empresa?
A LuxoChic é um site de venda de cosméticos inaugurado no dia 03 de Agosto de 2012. A Loja virtual vende produtos como odorizantes de ambiente, sabonete líquido, loção corporal, colônicas e gloss, entre muitos outros produtos cosméticos e de beleza.
A LuxoChic, segundo a marca:
Com marcas conceituadas como Identitá e Lilica & Tigor, o nosso e-commerce traz toda a segurança e informações necessárias para uma compra on-line segura e de sucesso.
Vamos ver o que recebi?
Vieram 5 produtos: Loção hidratante infantil  Shine Skin da Lilica Ripilica de 120ml, sabonete TRE da Identitá de 150g, Odorizante de ambiente de 100ml da Identitá com varetas, Creme para mãos TRE de 65g da Identitá, Sabonete Líquido de 100ml da Identitá e sabonete em barra TRE Identitá de 150g

Quem me conhece sabe que adoro produtos para odorizar o ambiente, coloco em todos os cômodos da casa, principalmente na sala e no banheiro, adorei receber o Odorizante de ambiente da Identitá, coloquei no banheiro e ele ficou bem perfumado, uma delícia. O produto vem com varetinhas e isto prolonga a ação do produto, adorei!


Outro produto que me deixou encantada foi a Loção hidratante infantil Shine skin Pink da Lilica Ripilica, não só eu gostei do produto, a Paulinha também amou! O cheirinho é suave e não é forte, tanto a Paulinha que tem 9 anos, como a Manuella de 2 anos adoraram o perfume e já utilizaram bastante, tanto que dá para perceber pela embalagem que o produto já foi utilizado várias vezes! Ele tem uma consistência cremosa e alguns grânulos, que dão a sensação de que a pele está sendo massageada enquanto é aplicado, legal que isto relaxa. As meninas estão usando após o banho e estão amando!


Nesta foto dá para notar os grânulos da loção pela embalagem, a consistência é cremosa e firme, o cheirinho é suave e agradável!


O creme para as mãos também me agradou bastante, o tamanho é ideal para carregar na necessaire e na bolsa e ser levado onde quisermos, uma boa para nunca deixar as mãos ressecadas. O cheiro é uma delícia e a consistência é cremosa e firme.

Consistência do creme para as mãos

Este sabonete líquido é ideal para ficar no lavabo ou para levarmos na bolsa, afinal é um item higiênico indispensável, ajuda a mantermos as mãos limpas e higienizadas em qualquer local, de forma prática. Levarei na bolsa sem problema algum, porque é um dos únicos sabonetes líquidos que possui a tampa de rosquear, o que evita vazamentos, aprovado!!!

Tamanho na medida certa, consistência líquida e cheirinho bem agradável!

Eu sou fascinada por sabonetes, este me encantou. Tem o cheiro gostoso e possui 150g, gosto de sabonetes grandes por conta da durabilidade, já está no banheiro!!!

Adorei o cheirinho do sabonete da Identitá TRE!

O final do ano está se aproximando, são várias pessoas para presentear e a LuxoChic tem uma variedade enorme de produtos para cada ocasião e para cada personalidade.
Visite a fan page e o site e conheça a variedade enorme de produtos, presenteie quem você ama com produtos da LuxoChic!
Para visitar e curtir a fan page da LuxoChic, clique aqui!
Para conhecer o site, clique aqui!
Para conhecer o blog da LuxoChic, clique aqui!
Para entrar em contato com a Empresa e tirar eventuais dúvidas, envie um email: comunicacao@luxochic.com.br
LuxoChic, uma explosão de cheiros e sensações!!!
Recomendo, gostei de todos os produtos!!!




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ola Gii
Obrigada pelo cometario no meu blog :)
fiquei muito felis os gatinhos são lindos
uma pergunta esta dado para vc por essa ponequinha esquito topo no meu ??
mais não igual a sua e essa faixa aki em baixo pf ?
se vc puder beijokas
se der vai lá e respoda no meu blog

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Um. parece ser ótimo,adorei a resenha
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Vivianne Gomes disse... [Responder]

Amei os produtinhos, Gislaine. Adoro odorizante de ambientes também. Já estou lhe seguindo aqui, aproveito para agradecer a visitinha lá no meu blog e por estar seguindo também. :***

Denise G disse... [Responder]

Amo aromatizantes de ambiente... é uma delícia ter a casa cheirosinha.

Postar um comentário