Estou usando e amando - Termo-protetor da Avon

3
Olá ninas e ninos, tudo bem? Espero que sim, puxa como tem feito calor né, ontem quase derreti na sala de aula rs...as crianças estavam inquietas e queriam beber água toda hora, estava complicado.Como estes dias o termômetro tem marcado temperaturas altas, fico suada com facilidade e consequentemente tomo mais de um banho por dia e lavo meus cabelos com muito mais frequência. Meus cabelos são tingidos, fiz luzes e portanto requerem um cuidado muito maior.
Esporadicamente faço escova (em casa mesmo) e uso chapinha, mas faço isto uma vez por semana, não mais que uma...para evitar que os fios quebrem ou ressequem muito, afinal cabelo com química fica muito mais frágil. Alio a este cuidado de não usar tanto a chapinha e o secador a alguns produtos que protegem os cabelos na hora de secá-lo...uso shampoos específicos, termo-protetores e um dos produtos que tem me auxiliado muito neste momento de escovação é o termo-protetor da Avon Advance Techniques Styling, ele é bem líquido e em spray, por isto não tirei foto da consistência do produto para mostrar, o frasco possui 150 mls e o cheiro é bem agradável.



Eu tenho usado este produto todas as vezes que vou secar e passar a chapinha nos cabelos e percebi que a maciez e o brilho aumentaram, também percebi que meus cabelos tem ficado menos quebradiços.
Estou gostado muito do produto, o resultado positivo é nítido, por isto resolvi dar esta dica no blog, já que as temperaturas altas fazem com que nossos banhos sejam mais frequentes e a lavagem dos cabelos também e a grande maioria das mulheres não saem de casa sem estar com seus cabelos escovados.
Fica a dica, se você não conhece o produto pode saber mais dele no site da Avon, que possui também o catálogo virtual Avon  e  telefones de revendedoras que podem ir até você.

Beijinhos e ótimo dia a todos vocês =)))

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Giane Martins disse... [Responder]

Oi Flor,Parece ser bom !

Vou comprar para testar ! Obrigada pela dica ;*

vidasuperpink.blogspot.com
Beijocas ;*

Sandra Crezi disse... [Responder]

Olá Gi, adorei sua dica, vou até aproveitar que vou passar meu pedido da avon e pedir um pra mim, hehe!!
Tbm tinjo o cabelo e tenho luzes, sem contar o relaxamento, e infelizmente isso td deixa o cabelo mto fraco!

Bjosss!!

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Legal nunca usei, revendo avon e nunca experimentei rs, quem sabe na proxima comprinha eu não adquiro! beijos

www.viverbela.com.br

Postar um comentário