Lápis jumbo retrátil com glitter da Ruby Rose

0
Oi pessoal tudo bom? Espero que sim e que o seu dia seja muito especial e abençoado.
Bem...hoje eu estou aqui para mostrar um lápis que comprei recentemente em uma loja de variedades aqui em Santo André (minha cidade), eu sou uma pessoa que adora entrar em todos os tipos de lojinhas  e principalmente aquelas que tem o preço acessível e makes importadas.
Pois bem...estava passeando pela Carijós e fui à um bazar muito popular e conhecido para quem mora aqui na nossa região, o "Abençoado" e eis que me deparo com este lápis. Confesso que fiquei na dúvida se o levava ou não, afinal estava apenas R$ 3,99 (pré conceito bobo)
Eu sou alérgica, até à esmalte rs...eu evito usar até os normais por conta do formol e não é qualquer lápis ou maquiagem que posso usar devido a isto, mas resolvi comprá-lo.
Me surpreendi e muito. O lápis é um dos melhores que já tive, no estilo é lógico. É macio, cremoso, super pigmentado e o melhor, não sai e escorre com tanta facilidade como alguns do mercado.
Uso como sombra, com primer ou sem e ele resiste às altas temperaturas, que bom...porque estes dias estou quase derretendo e não é nenhum exagero, é verdade.
Portanto eu super recomendo o produto e estou apaixonada por ele, a embalagem é fofa, ele é retrátil, o que ajuda muito na hora da correria, ainda mais que trabalho fora e vivo correndo.
Ponto negativo, não tem apontador, como já tenho outros jumbos e apontador para jumbo não é problema e quem não tem?
Minha nota para ele é nota 8.
Eu vi somente nesta cor o dia que fui à  loja, mas sei que existe na cor branca (opaaa!!!) e uma infinidade de cores, quero encontrar mais para adquirir.
Abaixo a foto do lápis jumbo retrátil na cor preta com glitter da Ruby Rose




Espero que tenham gostado da dica e estou aguardando alguns parceiros enviarem os presentinhos que em breve serão sorteados aqui no blog, recebi hoje da Koloss um primer e um batom lindíssimo, em breve farei uma postagem mostrando os dois, aguardem.
Beijinhos e ótimo dia!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário