Minha filha testou - Shampoo e condicionador Princesas da Disney - Avon

0
Pessoal a partir de hoje vou mostrar toda semana alguns produtos que minhas filhas usam no dia à dia, serão produtos como sabonetes, shampoos, condicionadores, hidratantes corporais e até maquiagens apropriada para crianças.
Hoje a dica é o shampoo e condicionador das Princesas 2 em 1 da Avon que promete limpar e amaciar os cabelos, e ambos fazem isto com louvor, ambas embalagens possuem 200 mls.
Minhas filhas amam o cheirinho e o melhor ambos não irritam os olhos, portanto nada de lavar os cabelos com chororô, que maravilha!!!
A embalagem do shampoo e condicionador é linda...rosa, com o desenho de 3 princesinhas da Disney: Ariel, Branca de Neve e Cinderela, a tampa tem glitter, minhas filhas amam!!!








Olha que charme a tampinha com glitter!!!


A consistência do condicionador é leitosa e fina, mas hidrata bem os cabelos!


A consistência do shampoo é bem líquida e transparente mas espuma e limpa bem os cabelos!!!



Esta é apenas uma das linhas que minhas filhas usam, eu gosto muito das linhas que a Avon dedica às crianças, são baratas e eficientes e super recomendo, minha nota é 9!Eu paguei menos de R$ 10 reais em cada item.
Caso você queira visitar o cátalogo virtual da Avon é só acessar Catálogo virtual da Avon

E você, o que costuma usar para lavar o cabelo de seus filhos???

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário