Hidratantes e splashs queridinhos do Verão!

3
Oi pessoal, tudo bem? Curtindo o Carnaval? Eu estou curtindo o feriadão no meu apt. com minhas filhas, terminando de ajeitar a mudança, já que somente ontem chegou a mobília completa do quarto das duas e colocando a casa em ordem, ufa!
Estes dias tem feito um calor terrível não é? Nada melhor que tomar vários banhos por dia, mas hidratar a pele é  essencial, gosto de passar meus cremes prediletos que são os da Victoria's Secret e meus splashs, um da Panvel  (Romã) e outro da VS mesmo, o Amber Romance.
Abaixo o que uso no dia a dia para hidratar o corpo após o banho e o que uso para perfumá-lo:


Splash da VS, meu queridinho (Amber Romance), outro que uso eventualmente da VS (Strawberries and Champagne) e o de Romã da Panvel, que é muito bom!


Hidratantes da VS, o Amber Romance, Pear Glace, Lost in Fantasy e Pure Seduction, o mais usado é o primeiro (Amber Romance), tanto que está na metade já...
E vocês o que costumam usar para hidratar e perfumar o corpo no verão???
Beijinhos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fabiola Paschoal disse... [Responder]

Também AMO os hidratantes da Victoria's Secret. Gosto dos splashes, mas acho que o cheiro dura super pouco na minha pele. :/

Desses que vc mostrou, quero muito experimentar o Lost in Fantasy, que é o único que desconheço.

OBS: tinha escrito um testamento nos comentários do post sobre o Lindemberg mas apaguei pq fiquei com medo de vc brigar comigo hahaha

Taina Eugênio. disse... [Responder]

Strawberries and Champagne é uma delícia, tenho aqui. Nunca cheguei a usar os hidratantes da Victoria's Secrets, mais a maioria dos perfumes da linha é perfeito. ♥
Seguindo seu blog, querida. <3

@SARAHSTYLEHAIR@ disse... [Responder]

adorei seu blog...lindo...um grande abraço e venha me visitar!!!

Postar um comentário