Produtos da Belliz Company e novidades...vem?

2
Oi pessoal, não sei se vocês sabem mas na caixinha que recebo mensalmente (A Blush Box) vem produtos da Belliz Company. Particularmente é uma das marcas que mais tem me surpreendido e tem sido os produtos que eu consequentemente uso mais. A Belliz Company tem uma linha completa para o cuidado pessoal, higiene e beleza que transforma nosso prazer em se cuidar...e eu diria mais, os produtos da Belliz tornam isto muito mais fácil.
A Belliz Company tem uma variedade imensa de produtos maravilhosos, mas escolhi 3 grandes novidades para mostrar à vocês:



Escovas para os cabelos na cor neon, não são lindas??? Quero uma pink!!!


Adesivos para as unhas, um modelo mais charmoso que o outro, são 6 modelos lindos que aliam a beleza à praticidade da aplicação, nada melhor para nós mulheres que corremos muito no dia à dia.
Abaixo os repaginados discos de limpeza facial em duas versões, a lisa e a esfoliante. Quem gosta de maquiagem sabe a importância de manter a pele limpa e tonificada todos os dias antes de dormir e estes discos são a pedida certa para complementar nosso ritual de beleza, não é?
Gostei muito das novidades da Belliz Company e pretendo adquirir meus produtos em breve, afinal qual mulher não vai querer???

nha completa para o cuidado pessoal, higiene e beleza, que transforma o prazer em se cuidar, em um enco
ntDiiii
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Liege Karina disse... [Responder]

Muito lindas *-*
quero uma laranja!

Fabiola Paschoal disse... [Responder]

Que mágicos os pads de limpeza, não conhecia mas já estou com muita vontade de testar! =)

Adoro os produtos da Belliz.

Postar um comentário