Eu testei - Perfume Bologna da Essenze di Pozzi

1
Bom dia queridos, tudo bom? Carnaval, feriadinho gostoso pra gente aproveitar com a família não é? Nada melhor do que fazer isto depois de um banho delicioso e de estarmos perfumadas concordam?
Por isto hoje quero indicar um perfume que veio na Blush Box, para quem não conhece acesse o link: Blush Box
É o perfume Bologna da Essence di Pozzi, que é uma delícia, não só eu fiquei encantada com o perfume e a duração, principalmente minha mãe que ama perfumes também!

                    A durabilidade do perfume é incrível, o cheirinho é muito gostoso!!!

Não é um perfume doce mas é muito feminino, minha nota é 8.

Se você é cliente Blush Box, pode adquiri-lo através do site da marca com o preço de associada:

Valor exclusivo para assinantes da Blush Box

Beijinhos e ótimo feriado de Carnaval!!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Gosteei! Eu já vi essas iniciais em vários lugares e não sabia de que era! Vou procurar essa loja agora. :)
Amei o seu blog! O layout é lindo e o blog é todo fofo. ♥

Postar um comentário