Eu testei - Lenços removedores de maquiagem da Victoria Secret's

3
Oi pessoal tudo bem? Estão curtindo bastante o Carnaval? Eu espero que sim...bom eu só volto a trabalhar na quinta, então estou aproveitando bastante...=)
Eu recentemente comprei um creme e um splash da Victoria Secret's e na mesma comprinha resolvi trazer para casa os lenços removedores de maquiagem da marca, eu ainda não conhecia.
Adorei...são ótimos e a melhor parte é que não é preciso lavar o rosto depois caso você não queira, é bom lavar...mas se você passar direitinho este lenço e remover bem os resíduos de maquiagem pode dormir sem culpa, mão na roda porque sou super preguiçosa na hora de dormir, confesso que acho um saco fazer todo aquele processo de retirar a maquiagem e estes lenços ajudam e muito...tem dias que não estou realmente a fim ¬¬



Uma dica caso você resolva experimentar os lenços é cortá-lo ao meio, eu achei grande demais, então resolvi fazer isto, são 15 lenços bem grandes, portanto você vai garanti-los durante o mês todo sem passar apuro.
Eu paguei R$ 29 reais no pacote.
E vocês costumam usar qual forma para demaquilar o rosto?
Beijinhos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

KáMendes disse... [Responder]

Olha, que diferente.
Nunca vi esse produto antes.
Gostei.
Beijos

http://www.precisoaprender.com

Ana Paula Fuentes disse... [Responder]

Nunca vi esse produto e adorei a dica.
Obrigada pela visita viu? Já virei sua seguidora ^^

beijo

Concurso meu blog tem estilo

Anônimo disse... [Responder]

Ameeeei, que linda a embalagem! Já tô querendo. Geralmente eu uso um demaquilante da Mary Kay. Mas vi a Julia Petit dando a dica de passar um creminho no rosto e tirar com uma toalha depois! Ela disse que junto sai toda a make. Não sabia disso e achei genial porque ao mesmo tempo que tira a maquiagem ajuda a dar uma hidratada na pele. Mas vou procurar esses lencinhos da VS pra comprar. ♥

Postar um comentário