Eu testei - Escaldapés com erva doce da Art Vitta

1
Bom dia queridos, tudo bom? Mais uma vez quero agradecê-los pelo carinho, tanto os que são seguidores como os que não são e me visitam todos os dias, ontem o Gi Makes chegou a mais de 950 acessos, isto é ótimo porque posso ver nitidamente que o blog está caminhando!
Hoje a resenha é sobre mais um dos produtos que recebi da Art Vitta, pra quem não leu falei sobre ela aqui
Um dos produtos que recebi para testar foi o escaldapés com erva doce, ideal para relaxar os pés depois de um dia de rotina e canseira...


O que mais me impressionou neste produto foi o cheiro, ao abrir a embalagem fiquei encantada, é um cheirinho muito gostoso e intenso de erva doce, como na amostra vem muito pouco, confesso que usei tentando preservar o restante por mais tempo...
Lavei uma bacia grande, coloquei água morna e acrescentei um pouco do conteúdo do escalda-pés que por sinal perfumou toda a casa...
Mergulhei meus pés que já estavam cansados (era noitinha já) e para minha surpresa realmente aliviou bastante o cansaço nas pernas, fiquei cerca de cinco minutos com os pés submersos.
Usei o produto umas duas vezes e na próxima vez já fico sem, mas estou aqui para recomendá-lo porque realmente fiquei com os pés perfumados e aliviados do cansaço com muito pouco esforço, pretendo comprar o produto porque realmente vale a pena.
Minha nota para o produto é 9 e eu super recomendo, quem quiser comprá-lo  basta acessar o site da Art Vitta porque eles possuem loja virtual.
Beijinhos
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Fabiola Paschoal disse... [Responder]

Interessante... já usei o da Granado, esse eu ainda não conhecia. :)

Postar um comentário