Novidades Natura Ciclo 4 / 2012

0
Oi pessoal, tudo bem? A Natura já lançou o Ciclo 04 / 2012 e eu estou de olho em alguns produtos, selecionei dois para mostrar, um deles não é novidade (Bom Bom Humor) mas muitas meninas como eu perderam a oportunidade de comprar e agora ele voltou ehhhh!!!
Abaixo revista da nova Campanha!!!



Abaixo os 4 sabonetes (Mistureba / Natura Naturé - Sabonetes em barra) mais fofos do mundo, vou comprar para mimar minhas filhas no banho...não são fofuchos gente??? Owww estou in love, a caixinha ainda vira um joguinho da memória para a criança exercitar o raciocínio lógico e brincar...


   O perfume Bom Bom Humor, que possue notas adocicadas...já tive a oportunidade de sentir e é uma delícia, eu quero!


            Quem quiser olhar as outras novidades e promoções da Natura é só clicar no link abaixo...

                                                                  Site da Natura

                   
                                                                    Beijinhos...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário