Sorteio com divulgação no Gi Makes

0
Olá pessoal, este post é um convite e também a idealização de um sorteio que pretendo realizar no blog Gi Makes.
Em apenas um mês o blog dobrou o número de seguidores e como forma de agradecimento quero realizar um sorteio para todos os seguidores que fazem parte do Gi Makes e os que virão.
Estou enviando um convite a várias Empresas que considero as melhores do mercado para participarem deste sorteio especial. Sei que o blog ainda engatinha mas uma das perspectivas é que com o sorteio ele cresça muito mais.
Caso a Empresa queira participar é só enviar um produto em seu nome para que eu o inclua no sorteio, a mesma terá o nome da sua Empresa divulgada desde o recebimento do produto até a finalização do sorteio. Vou informando no blog sobre tudo e se obtive algum êxito.
Logicamente ficarei especialmente grata e feliz em receber os produtos e colocarei o blog a disposição da Empresa para falar sobre as novidades e produtos da marca em geral.
O sorteio será divulgado durante um mês ou o tempo que perdurar aqui no blog, no twitter @gibaradelli, no meu Facebook, no Orkut e no meu canal do You tube: Gibaradelli1 que hoje conta com mais de 600 inscritos.
Reforçando volto a dizer que ficarei honrada com a participação das Empresas que estou selecionando.
Beijinhos e aguardem novidades a respeito
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário