Adesivos de unha artesanais

0
Bom dia ninas e ninos tudo bem? Hoje é quinta-feira, logo o final de semana chega novamente e mais um feriado vem se aproximando #todasalegres!
Eu infelizmente estou com fortes dores nas costas, devido a uma luchação na coluna e estou afastada do trabalho por 10 dias, mas é lógico que isto não me impede de postar e navegar na net né, as vzs faço isto com dor e o médico advertiu que eu não o fizesse, mas o vício é grande e vocês sabem disto ¬¬
Bom, hoje eu resolvi postar umas fotos que fiquei devendo em uma postagem que fiz ensinando a fazer adesivos artesanais...estava mexendo ontem em alguns pen-drives que possuo e eis que vejo que guardei algumas fotos dos primeiros adesivos artesanais que fiz. Os adesivos artesanais eu ensinei vocês fazerem aqui >> Adesivos de unha artesanais
Veja os primeiros adesivos que eu fiz, confesso que ficaram bem extravagantes e exagerados kkkk, mas eu amei tanto a novidade que acabei usando várias cores mesmo, mais para testar, já que com os adesivos artesanais a gente pode brincar de várias formas!
Estes foram os primeiros adesivos de unha artesanais que fiz, não ficaram perfeitos mas agradaram bastante!

Uma das mãos já pronta e os outros sobre a película plástica!

E é isto meninas, espero que façam os adesivos artesanais também porque duram bastante e não dão tanto trabalho, além de serem mais baratos!
Bjksss e boa quinta pra tds vocês!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário