Duas animações que prometem no ano de 2012!

2
Oi ninas e ninos tudo bem? Hoje estou aqui para falar de cinema e animação, como vocês sabem eu adoro assistir filmes e desenhos e é ansiosa que aguardo estas duas animações que prometem bombar em 2012!
A primeira delas é a Era do Gelo 4, quem achava que a história havia acabado em a Era do Gelo 3 se enganou, afinal quem não adora e torcia pela volta do Sid e do Scrat, personagens mais queridos e apreciados por crianças e adultos?
A ERA DO GELO 4
Esta é uma das sequências mais esperadas e deve ser lançado no dia 13 de Junho (2012). Nesta sequência acontece a separação dos Continentes que é causada pelo esquilinho Scrat. Com a ocorrência deste cataclismo os Continentes são colocados à dreiva, isto faz com que a manada com Sid, Diego e Manny se separe.
A separação do resto da manada deixa os animais aflitos e eles acabam usando um iceberg como um navio improvisado.
Quando se lançam nesta aventura marinha, eles são desafiados a sobreviver diante das circunstâncias mais difíceis e inimagináveis onde encontram criaturas marinhas e outros eventos assustadores, além disto deparam-se com piratas implacáveis, já imaginaram as confusões e trapalhadas que estão por vir né? Eu não vejo a hora de assistir esta nova aventura
Mais uma vez o atrapalhado esquilito Scrat tem destaque na trama e por causa da sua noz acaba sendo levado a lugares bastante interessantes!
A Era do Gelo 4 promete!

VALENTE


Com data de estréia prevista para o dia 29 de Junho de 2012, esta animação promete ser mais um grande sucesso da Disney. Nele a princesa Merida., que vive na Escócia e é totalmente diferente das outras princesas que conhecemos, ela resolve viver nas montanhas e tem o estilo selvagem. Merida anseia muito em aprender a usar arco e flecha, ela não vive no castelo com a família e nem é muito ligada à ela (Rei Fergus, Rainha Eleanor e seus irmãos mais novos).
A animação é inspirada em uma lenda Celta que é apresentada de forma sombria, semelhante às Fábulas dos Irmãos Grimm.
A Disney Pixar liberou o primeiro teaser trailer da animação. No elenco de vozes, dois atores de Harry Potter! A Julie Walters é a Sra. Weasley, e Robbie Coltrane é Hagrid. Emma Thompson, atriz inglesa, faz a voz da rainha Elinor, e a princesa Merida ganha a voz de Kelly MacdonaldValente (Brave).
Assista um trecho de Valente:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

quero assistir....deve ser bonitinho...

www.stetica.net
bjos

Thamires SM disse... [Responder]

Nossa, esse Valente, creio que seja Valentina em português sei lá, deve ser muito lindinho *-* QUERO VER :DD

Querem aprender a fazer BOMBOM CREMOSO DE COLHER? Visitem meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

Postar um comentário