Sorteio especial "Acessórios" com 2 sorteados(as), participe!!!

3
Olá ninas e ninos tudo bom?
Estou aqui para divulgar mais um sorteio no meu canal, desta vez haverá 2 pessoas sorteadas, o sorteio é uma prévia de outro que ocorrerá o mês que vem e será lançado no dia 08/12 mas por enquanto é segredo, então fiquem de olho e participem por enquanto deste kkkk, ok???
Para participar é necessário dar um pulinho no meu canal no You tube, se vc não tem um canal é muito simples criar, basta ter uma email, simples não?
Quem não conhece meu canal ainda pode acessar clicando aqui>> Canal Gibaradelli1
Lá estão as fotos dos presentinhos para o(a) primeiro(a) sorteado(a) e o(a) segundo(a) sorteada, mas vou colocar aqui as fotos para que vcs possam visualizá-los melhor ok?
São várias chances extras de participar, portanto depende de vc quantas chances terá para ser sorteado(a)!
Eis as regrinhas:
SORTEIO ESPECIAL COM ACESSÓRIOS


" 2 GANHADORAS (ES)"

- Sorteio Nacional

- O(A) ganhador(a) tem que ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais para participar

- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil

- Seguir as regras abaixo:

Primeira entrada:

* Ser inscrito(a) no meu canal no YOU TUBE (Gibaradelli1)

* Dar joinha no vídeo do sorteio

* Favoritar o vídeo do sorteio

* Escrever: Primeira entrada, nome completo e email válido

Segunda Entrada:

* Seguir o Blog Gi Makes (http://gimakes.blogspot.com/)

* Escrever Segunda Entrada, nome completo, endereço de email válido e nome de seguidora no Blog.

Terceira Entrada:

* Seguir meu twitter: @gibaradelli e dar RT na seguinte frase:

" Vou ganhar os acessórios e esmaltes que a @gibaradelli está sorteando no http://gimakes.blogspot.com"

* Escrever Terceira Entrada, seu nome completo, email válido e o nick do seu Twitter

Quarta Entrada:

* Divulgação em qualquer rede social

* Escrever Quarta Entrada, nome completo, endereço de email válido e link de onde divulgou o sorteio.

BOA SORTE!!!

INÍCIO: 07/11/2011

TÉRMINO: 07/12/2011
 
                                       
                                        Presentinhos para o(a) primeiro(a) sorteado(a):
 
                                        
                                        Presentinhos para o(a) segundo(a) sorteado(a):
 

Bjkss pessoal e me ajudem a divulgar, agradeço imensamente!
Boa sorte!!!!

  
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Natalia Alves disse... [Responder]

participandoo

Núbia Carini disse... [Responder]

Amigaa! amei os premios! vou participar mesmo,, falou em esmaltes eu to dentro kkkkk
bjuss

Janaína Santos disse... [Responder]

Participando etorcendo!!

Postar um comentário