Minha história - Parte 1

1
Olá ninas e ninos tudo bem? Hoje foi iniciar um diário semanal e todos os sábados vocês saberão um pouco mais sobre minha história, sobre a minha vida.
Eu semana passada tive uma postagem publicada no blog da linda Natalie que conta um trecho marcante da minha vida, onde conto como fiquei sabendo que sou adotiva.
Clique aqui para visitar o blog da Natalie e ler a postagem>> Coisas de Natalie
Na verdade a minha experiência não foi nada agradável e eu sofri muito na época mas algumas pessoas que leram a postagem fizeram algumas perguntas e para que a história seja entendida de fato, resolvi conta-la na íntegra e vou fazer isto aos poucos, pois a história é extensa.
Tudo começou da seguinte forma, minha mãe biológica é irmã da minha mãe adotiva e meu avô materno era pastor em Recife, PE. Vou chamar minha mãe biológica de D, já que não vou divulgar o nome dela aqui.
A "D" foi uma das filhas mais rebeldes e sempre deu um certo trabalho ao meu avô e em uma de suas aventuras acabou engravidando, quando o fato ocorreu ela tinha apenas 15 anos, pelo que sei...e o homem tinha mais de 50 anos e era casado...começa a história.
Meu avô sempre foi evangélico, rigoroso e a "D" cometeu algo que não era aceitável na família e portanto veio para SP, algumas pessoas da família já moravam aqui, e meus pais adotivos que receberam-a, eles estavam casados a pouco tempo e mesmo assim abriram os braços para a "D" que estava grávida e começando uma nova fase de vida em SP.
Alguns trechos desta história eu não sei os pormenores, portanto vou contar o que eu sei...
A "D" passou a gravidez toda na casa dos meus pais e depois que eu nasci ela foi trabalhar e eu ficava com minha mãe adotiva, que sempre foi do lar e se dedicou a mim.
Olha como é a vida...um dos irmãos do meu pai adotivo conheceu a "D" e se interessou por ela e os dois começaram a namorar...
Até então moravamos tds na mesma casa, eu que era uma bebê de um ano e poucos meses, meus pais adotivos e a "D", foi quando o irmão do meu pai a pediu em casamento...mas havia uma restrição e a restrição era que somente ela fosse embora com ele, ele não queria a criança, no caso eu.
E a parte seguinte da história vocês saberão no sábado que vem.
Grande beijo pessoal e ótimo final de semana!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Stella disse... [Responder]

Tinha lido a historia no blog coisas de Natalie, e agora vou acompanhar aqui.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Postar um comentário