Gel Redutor de Medidas da Bio Vitta

7
Oi flores do dia, a postagem de hoje é especificamente para quem deseja perder algumas gordurinhas que se acumulam no nosso corpo indesejavelmente, eu por exemplo, sou mãe de 2 meninas...uma com 2 e outra com 8 anos e estou passando por esta situação.
A idade também é outro fator que faz com que nosso peso aumente e consequentemente acumulemos gorduras em locais específicos do nosso corpo, eu sempre fui gordinha portanto tenho mais facilidade para reter gordura.
Pensando nestas mulheres que precisam sempre fazer drenagem linfática ou massagens para acelerar o processo de queima de gordura, a Bio Vitta criou um produto próprio para isto, eu recebi uma amostra e testei com massagens na  minha barriga, é lógico que veio pouco produto e não deu para utilizar muitas vezes mas com o uso contínuo e massagens constantes na região é possível perder aquelas gorduras que enfeiam o nosso visual.
Veja o produto que recebi:


A consistência do produto é bem parecida com um gel, é geladinho e cheiroso. Ele contêm vários produtos próprios para a redução de gordura, entre eles chá verde, cavalinha e centella asiática.


Não posso comprovar se o gel realmente reduz medidas porque é necessário fazer o tratamento por um tempo mais prolongado, mas eu testei e senti ele queimar sutilmente na região das gordurinhas, portanto pretendo futuramente testar por mais tempo.
Caso queria adquirir este ou outros produtos da Bio Vitta (Art Vitta) é só clicar AQUI
E você faz uso de algum produto para reduzir gordurinhas localizadas???

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Kika disse... [Responder]

Ah deveriam ter te mandado full size né? Assim comprovaria a eficácia e já diria pra gente se funciona mesmo! Porque se realmente cumprir o que promete vamos querer esse produtinho de litro ou então via venosa kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

~*By Vany* ~ disse... [Responder]

Oi flor, obrigada pela visita!! adorei seu blog!!! esse redutor será q funciona? depois diz pra gente viu?? bjokas flor!

Unknown disse... [Responder]

Oi Gi, obrigada pela visitinha lá no blog. Passei aqui conhecer o seu e é lindo!
Eu fiz drenagem linfática por bastante tempo e é ótimo, imagine usando um creme desse, decerto daria um ótimo resultado!
Bj
Si

HELENA GONZALEZ disse... [Responder]

Oiee..
gostei de seu blog..
ótima referente ao gel redutor.bacana mesmo..
já estou te seguindo,, bjus

http://helenageral.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Obrigada pela visitinha. Amei o blog . To seguindo. Bjus!

betysaj.blogspot.com.br

Gi Baradelli disse... [Responder]

Olá meninas, usei 2 vezes e o produto acabou rs...concordo Kika deveriam me enviar um grandão (Full) para resenhar aqui o resultado, vamos ver né...eu que agradeço a visita de todas vocês aqui, sejam sempre bem vinda, beijinhos!

Unknown disse... [Responder]

Oi Gi, muito boa a dica, quero experimentar....ninguém merece estas gordurinhas indesejáveis que insistem em ficar. Adorei a dica, correndo para o site do produto. Passando para retribuir-lhe a sua visita e é claro seguindo-a, seu blog é muito fofo! Bjokas
http://www.glamooursecrets.com

Postar um comentário