Eu testei - Creme desodorante para mãos e pés com silicone da Indafarma

6
Bom dia, tudo bem? Antes de mais nada quero desejar um ótimo dia e uma linda semana para todos.
Hoje quero falar das minhas impressões sobre o terceiro e último produto que recebi da Indafarma que gentilmente me enviou 3 produtos, vocês podem relembrar AQUI, além deste que mostro a resenha hoje testei o Creme esfoliante com silicone e o  Creme para unhas com óleo de Cravo.
Este foi o segundo produto que mais me agradou, é o creme para as mãos e pés com silicone com uréia na sua formulação, este produto particularmente  me impressionou muito, deixou minhas mãos e pés bem macios,hidratados e perfumados, o perfume inclusive é uma delícia.


O creme para mãos e pés de hidratação com silicone e uréia tem ação desodorante e evita o ressecamento tanto dos pés como das mãos além de hidratar, o efeito é imediato, pés e mãos ficam macios e perfumados.



A consistência do produto é cremosa e é facilmente absorvido pela pele, gostei muito, minha nota para o produto é 10.
E vocês já testaram algum produto da Indafarma? Caso queiram saber mais sobre este e outros produtos
basta acessar os links abaixo;
Blog da Indafarma
Site da Indafarma
Twitter da Indafarma
Fan Page / Face Book da Indafarma
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Conectada nas Tendências disse... [Responder]

oi flor obrigada por visitar o meu blog,fico feliz que você gostou dos videos!Obrigada por seguir o meu blog,estou te seguindo de volta!
amei o seu blog muito lindo *--*
Eu tenho este creme e super amo ele é super bom mesmo
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

bem legal parece...

www.stetica.net
bjos

Kika disse... [Responder]

Oi Gi!

Nossa, eu também amei esse creme! Estou viciada nele! O perfume é uma delícia mesmo e o efeito de maciez é imediata! Super aprovado mesmo!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Gi Baradelli disse... [Responder]

Pois é meninas, é meu creme da Indafarma preferido, muito bom viu, beijinho pra vcs!

Gi Baradelli disse... [Responder]

@Kika
Este creme é ótimo Kika, a Indafarma falou que semana que vem receberemos novos produtos pra resenha, vamos aguardar!

Gi Baradelli disse... [Responder]

@Jeni
Jeni este creme é muito bom sim, recomendo viu, bjs

Postar um comentário