Ela recebeu os mimos (Sorteio)e mostra pra gente!

4
Oi pessoal, tudo bem? Minha semana começou tumultuada, acho que é porque é a última antes das minhas férias, é...vou ficar um mês de férias, DELÍCIA!!!!
Sábado depois da festa junina minha filha menor tacou a câmera fotográfica no chão...quase surtei né, enfim...criança!
Portanto por estes dias vou usar minha câmera que coloquei para desapego no blog Desapegos da Gigi, o legal é que vocês verão que ela é muito boa e vale a pena o investimento para quem não tem câmera, fica a dica...por apenas 90 reais, melhor ainda né...rs
Bom, hoje uma das minhas leitoras e amiga querida enviou a foto dos presentinhos que recebeu, ela só esqueceu de incluir o primer da Koloss na foto, mas tudo bem, obrigada Kate por ter enviado, não são todas as pessoas que se dispõem para tirar fotos e me enviar, infelizmente.
Esta é a foto que ela me enviou hoje:


Está rolando o sorteio de uma paleta 3D da Jasmyne, falta pouco pra atingirmos os 1.200 seguidores, participe, na barra lateral esquerda do blog tem a figura da paleta, é só clicar sobre ela para ir direto ao link e saber como participar, BOA SORTE!!!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Priscila Leite disse... [Responder]

Oi linda !
Adorei os mimos, quem dera que eu tivesse esses mimos... rsrsrsrsrrs

Você é muito talentosa,estou torcendo para que você ultrapasse logo sua meta de 1200 seguidores estou divulgando seu blog para as minhas amigas, te desejo tudo de bom!!!

http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

BEIJÃOOO ♥

Unknown disse... [Responder]

✿◠‿◠)✿ Olá Gi peço mil desculpas por ter esquecido de colocar primer da Koloss adorei todos os mimos✿◠‿◠)✿

/(.”)__☆ Obrigado
/||\
_||_

⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

Gi Baradelli disse... [Responder]

Mas sempre tem sorteios aqui Priscila, continue participando, bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu que agradeço por ter enviado a foto Kate, bjs

Postar um comentário