Desapego: Jaqueta de couro da Julian Marcuir

0
Olá meninas, o inverno está ai e eu resolvi fazer este desapego porque pretendo renovar esta peça do meu guarda-roupa.
Eu relutei muito para desapegar desta peça, mas ela não serve mais...depois que tive a minha segunda filha e engordei acima do esperado não a usei mais, na verdade acho que nem vou conseguir fazer isto tão cedo porque está muito difícil retomar o peso que eu tinha antes.
Enfim...é uma jaqueta de couro legítima, preta, modelo em retalhos, tamanho M (Pequeno), zíper frontal, da marca Julian Marcuir.
Dou preferência de venda para quem more no ABC e possa retira-la, pois ela é muito pesada por se tratar de couro legítimo e fica enviável enviar pelos correios.
Quero R$ 100,00
Caso tenham interesse me enviem email: gibaradelli@hotmail.com
É da primeira pessoa que reservar e fizer acerto comigo.
Beijinhos e fiquem de olho porque em breve vou postar uma câmera digital lcd da HP que estou desapegando também, já que comprei outra, beijinhos e boa noite.

PS. A jaqueta é toda forrada por dentro, tem dois bolsos externos laterais na frente, fechamento com zíper, é toda de retalhos de couro legítimo preto, é da Marca Julian Marcuir, não tem defeitos. Qualquer outra dúvida podem perguntar por email caso tenham interesse.


Abaixo detalhe da manga:


Costas:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário