Coleção de esmaltes e batons "Cheias de Charme" da Hits

3
A novela do momento "Cheias de Charme" ganhou uma coleção de esmaltes e batons by Hits Speciallitá...as cores são bem diversificadas...





Da esquerda para a direita: SOCORRO, SÔNIA, BRUNESSA, ALANA, CHAYENE 2, CHAYENE 04, CHAYENE 3 E CHAYENE 1.
Ficaram faltando os das "empregadas" CIDA, PENHA E ROSÁRIO vocês não acham? Mas acho que a Hits ainda vai fazer uma surpresa!
A novidade já está a venda no site da Hits, os esmaltes custam R$ 3,50 e os batons R$ 6,00.
Gostaram da novidade?


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

compreiporai disse... [Responder]

Adorei as cores dos esmaltes... e a Hits é ótima (super adoro a qualidade deles).

Sou nova aqui no seu blog... e já estou seguindo! Tem sorteio de 1 Kit de beleza rolando no meu blog... se lhe interessar, participe!

Bjão

www.compreiporai.com

Marcela Cavalcanti disse... [Responder]

Adoro a novela e adorei os esmaltes! HAHAHAHA quero todos. Parabéns por estar perto dos 1.000 seguidores!
Beijos
Marcela Cavalcanti
http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

Chris Castro disse... [Responder]

Adorei o blog, colorido, cheio de arte!
Já estou seguindo e curtindo no face!
Conheça o meu http://umaaumablog.blogspot.com.br/
Beijo
Chris Castro

Postar um comentário