Esmaltes da Tango

5
Esta semana ganhei alguns esmaltes da Tango.
Adorei, pois pra mim são novidade, além das maquiagens da Tango, nunca havia experimentado esmaltes da marca. A única coisa que me incomodou um pouco é o fato de terem fragrância, quando passei nas unhas ficou o cheirinho parecido com talco, tirando isto, gostei...com uma camada cobriu bem as unhas e não fez as indesejáveis bolinhas, a secagem é rápida e a durabilidade muito boa, lavei louça depois de alguns minutos que passei só pra testar e continuou intacto. Os frascos também são grandes (15 ml cada) e o pincel é fino, coisa que prefiro pois facilita a aplicação do esmalte nas unhas.
Vou postar as cores no blog conforme eu for esmaltando as unhas, este post é só para mostrar as cores dos que ganhei. Eu já vi estes esmaltes a venda na internet e o preço varia entre 3 e 5 reais.
Os esmaltes da Tango não possuem "nomes" a marca batizam as cores com números, então tirei foto dos números de cada frasco para que vocês possam ver. As minhas cores preferidas foram o 12 e o 15, apesar de todos serem muito bonitos e você, já usou esmaltes da Tango? Conta aqui no post o que achou!!!









Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Vale estar apaixonada exatamente por todas as cores? Gostei de todas, todas mesmo, sem nenhuma exceção.



Tami Serra =*
Glamour Tech; o blog de mulheres tecnólogicas
( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
http://glamourtech.blogspot.com.br/

Morri de Rímel disse... [Responder]

meninaaa! ameeeiiiiii, vc disse que achou para vender na internet? aond? nossa nunca vi , sepre fico no bom e velho Impala, Risque e Colorama hahaha

estou seguindo de volta
morriderimel.blogspot.com

Nadiele Rosa disse... [Responder]

Ai, eu comprei um desse e não consigo usar, o cheiro de incesso (ou sei lá oque) é horrível, muito forte mesmo... Os seus são assim também?
Beijos
http://www.kacarecosdamoda.com/

Gi Baradelli disse... [Responder]

"Morri de Rímel" Seja bem vinda, vc pode encontrar estes esmaltes na lojinha da Hellen, é super em conta, procure no Google por Pink on line.
Nadiie, realmente tenho que concordar com vc, o cheiro é forte e incomoda e muito...foi o que menos gostei no esmalte, de resto aproveitei tudo.

Valeska Serra disse... [Responder]

Oii lindaa
brigada pela visitaaa (:
Seguindo de volta (:

Postar um comentário