Post de Comprinhas!

0
Oi gente, tudo bem? Bom, faz um bom tempo que não posto nada sobre comprinhas aqui, geralmente eu faço isto no meu canal no You Tube (Gibaradelli1), caso queiram visitar é só clicar no lado direito do blog onde tem a tira do YT...
Hoje depois que busquei minha filha na escola dei uma passadinha na perfumaria Sakurá, que fica aqui em Santo André mesmo e fiquei muito feliz, porque encontrei na prateleira os 3 últimos esmaltes flocados da Ludurana!
Tudo bem, não tinham todos, mas eu já fiquei super feliz, porque nos os acho aqui na minha cidade, e olha que Santo André tem perfumaria grandes e maravilhosas viu!
Comprei os 3 flocados que são o Arco-íris, que tem brilhos multi-coloridos lindíssimos! O Sol que tem brilhinhos que puxam para a tonalidade vermelha e rosa e o Trovão que tem brilhos que puxam para o verde, não vou resistir e vou testá-los amanhã mesmo, com um esmalte da Ellen Gold preto (hipoalergênico) que comprei na semana passada!!!
((Detalhe de frente, da esquerda para a direita, SOL, TROVÃO E ARCO-ÍRIS))
Abaixo para vocês notarem melhor os flocos e a cor...


Também fui surpreendida por uma boa, aliás...ótima surpresa a Colorama agora excluiu de seus esmaltes o FORMOL e o TOLUENO que me faz muito mal...veja bem, você tem que olhar na embalagem de papel para ver se a cor que você escolheu já vem com esta descrição, isso são para as cores mais atuais, a base e esmaltes de tratamento ainda possuem pelo que fui informada estas substâncias...
Adquiri duas cores claras que eu quero muito experimentar...
O Batida de Coco que é um branco intenso e cremoso e o Galáxia que é um perolado com brilhinhos super fininhos e prateados lindooo!
((Da esquerda para a direita o Galáxia que é perolado e muito lindo e à direita o Batida de Coco, um branco intenso lindo!))
Os detalhes das Cores...e também comprei água oxigenada de 40 volumes para descolorir os braços e ela acabou não entrando na foto, mas é da Beira Rio, coloquei outra foto logo abaixo!
A acetona à direita é da Beira Rio...


Bom, ameiii estes esmaltes e assim que usa-los postarei o look aqui no blog.
Mas vocês firam que ultimamente estou só falando de esmaltes...rs, mas não tenho comprado só isto não viu gente...compreiii várias coisinhas mas tds estão na íntegra no meu canal no YT, caso queiram saber quais foram as aquisições entrem lá e vejam o slide show!
Também postei as comprinhas mais recentes, amo este demaquilante para a área dos olhos da Avon, comprei um da Max Love spray (Também para a área dos olhos, é líquido, não precisa de enxágue e confesso que não gostei, achei muito fraco e não retira quase nada o rímel, principalmente os que são à prova de água) o refil da Base que comprei também é tudo...bom, eu compro sempre e aprovo! O relógio é um cubo super fofo que produz luzes multi-coloridas e você pode ver a data, a hora, o dia da semana, o mês, ano e a temperatura...amei!
E como levei minha filha de 8 anos junto comigo à perfumaria também comprei shampoos para ela e para minha filha menor que tem 1 ano e 9 meses...
Fofinhos não? Garanto que o cheirinho também é delicioso!
Este shampoo pequenino de 250 ml é hipoalergênico e é próprio para bebês e crianças menores, comprei para a Manuella (1 ano e 9 meses!)
Os da Hello Kitty (Shampoo e Condicionador, comprei para a Paulinha (8 anos!)


É isto meninas e meninos, beijinhos e até o próximo post.
Ótimo final de semana!
Gi Baradelli

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário