Esmaltes QUERIDINHOS...

0
Amigas este post é para mostrar alguns dos meus esmaltes mais queridinhos, bom, eu possuo tantos...esta é a grande verdade ( Já possuo mais de 200 vidrinhos) que nem conto mais...mas estes são meus queridinhos...amo!
Alguns dos meus craquelados, LINHA CRASH...AMOOO de paixão o PRATA, ele é lindo!

Diamante da MOHDA, Água fresca da Impala e Crash que craquela PINK, lindosss!!!
Minha linha Crakle (Ainda não completa) da Ludurana, amooo todos!!!
Queridinhos que tratam as unhas!!!
Amooo estas duas cores da Argento, o vermelho não é tão vermelhão, fica lindo!


Craquelados da Ellen Gold, gentee me perdoem mas o flash não ajudou nesta foto, são craquelados na cor azul claro, branco, preto e o zaul da Mohda...
Craquelados da Big, preto e branco...amooo, mas infelizmente me dão uma mega alergia, hunf!!!

Amigas se quiserem ver mais vidrinhos que possuo visitem meu YOU TUBE, lá mostro quase todos os esmaltes que possuo, QUASE porque toda semana eu compro então a coleção cresce dia a dia...rs, e fz tempo que postei preciso atualizar e mostrar os novos fazendo um revew, em breve farei...bjksss

Gi Baradelli
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário