COLORAMA...EU TE AMO!!!

0
Meninas...eu acredito piamente que 10 entre 10 mulheres AMAM de paixão ESMALTES!!!
Eu me incluo na porcentagem das que veneram...não somente amam simplesmente...
Como sou apaixonadaaaa por estes vidrinhos que trazem cores às nossas mãos NOSSA!
E eu dias destes em uma perfumaria percebi algo que não havia notado ainda, a COLORAMA está comercializando esmaltes sem o FORMOL e o TOLUENO que me causam alergia e o que é melhor...uma cor mais linda que a outra, ruim para o meu bolso, mas confesso...MARAVILHAAAA AO CUBO PRA MIM!!!
Adoro esmalte e não posso viver sem e com esta novidade eu assumo que virei fã de carteirinha mesmo da Colorama #ÉVEROÉVERO!!!
Coloquei a foto de duas cores que adquiri na mais recente comprinha e me segurei para não trazer mais uns 5 junto...rs, isso pq não olhei tudo, isto pq foi no Extra que fui da última vez e lá é mais caro que as perfumarias...
Colorama realmente me surpreendeu...FELIZ!
Olha que coisa mais LINDA de se ler no cantinho inferior direito da embalagem, SEM TOLUENO..SEM FORMOL...que maravilha kkkk!

Amei estas duas cores, escolhi entre dezenas...


O AZUL LINDOOO...é o Missão Azul e o Lilás é o UVA...apaixonantes não?
Bjksss e boa terça pra todos nós!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário