Esmaltes Craquelados

0
Olá meninas e meninos, hoje estou aqui para mostrar algumas das combinações que fiz com alguns esmaltes que possuo que craquelam, eu confesso que não é sempre que costumo usar unhas no estilo "craquelado" e é necessário saber fazer a combinação certa para ter o efeito desejado e mais...saber esperar kkkk, coisa que não sei muito. Sim...esperar para poder aplicar o esmalte craquelado porque senão o efeito não fica como o esperado!
E vocês gostam dos craquelados nas unhas?
Beijinhos e ótimo final de semana!


Aqui eu combinei o dourado (Garota da capa/Avon) com o preto que craquela da |Ludurana, gostei do efeito!
Além do preto da Ludurana eu possuo estas outras cores, e o melhor não me dão alergia!
Outro look:



Outra combinação que gostei muito, esmalte da Mohda (Luzes Holográficas), Impala (Água fresca e o Crash que craquela da Top Beauty Pink, adorei!
Esta é uma parte da minha coleçãozinha da Top Beauty que craquela, confesso que sou apaixonadaaaa pelo Prata, é maravilhoso e combina com qualquer cor!
Não consegui captar bem a cor destes esmaltes, mas são o Branco e o rosa da Ellen Gold, o Preto e do lado direito o Azul da Mohda...
Estes são meus queridinhos, O Branco e o Preto da Big Universo que craquelam, o vidro é enormeee #souapaixonada!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário