ARONCTI

0
Bom pessoal, como vcs sabem tenho feito poucos vídeos e postagens pq estou fora do meu espaço comum...meu apt, que coloquei a venda.
Pois é, minha opção atual foi aluga-lo e vou continuar provisoriamente nos meus pais, eu o aluguei por 13 meses e vou receber todo o aluguel adiantado, o que já me ajuda, pq posso fz novos planos e um deles é comprar uma câmera boa para fz novos vídeos para o meu canal no YT (Gibaradelli1) e a aquisição de um novo note book, já que o que tenho vou usar em uma nova empreitada, isso mesmo.
Eu e meu namorido abrimos uma Empresa que enfoca segurança, ou seja, instalação de câmeras de monitoramento, alarmes e tudo o que engloba segurança em geral.
Façam uma visitinha ao site, ficaremos felizes com a divulgação.
Desde já beijinho e obrigada pela força de vcs e pelas energias positivas sempre.
Bjksss
Gi Baradelli
Site da Empresa:
http://www.wix.com/securitysystems/aroncti

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário