** Cuidados com os lábios **

0
Bom gente, o inverno está chegando ao fim, mas mesmo assim a gente não pode descuidar dos lábios né, e uma coisa que é indispensável e super importante é mantê-los sempre hidratados, hoje no mercado nós temos a facilidade de encontrar produtinhos bons e baratos para ter os lábios dos sonhos de toda mulher!
Eu diariamente passo um balm com protetor solar, antes de aplicar o fixador de batons (Vou falar dos que uso na próxima postagem), em seguida passo o batom da minha preferência e um toque de pó compacto para aumentar a durabilidade da cor nos lábios e dependendo da ocasião um gloss ou um batom com leve cintilancia.
Abaixo os balms com proteção solar que mais gosto e uso, fator 30 ou 60...a avon também lançou um balm para hidratação diária dos lábios e ele é ótimo e tem o preço bem acessível!

 Bal de boquinha, leve brilho e hidratação garantida, quer ter uma igual? Participe do sorteio que estou promovendo aqui no blog, leia a postagem anterior a esta!
 Eu adoro batons, balms, muito gloss e brilho...mas as embalagens também me encantam!
 Balm e gloss com cheirinho também me atraem!
 Dependendo da ocasião não dispenso um toque de brilho nos lábios!
 Embalagens fofos e estilosas, olha estes da Avon, que ficam em uma latinha, puro charme!
 Estes são os tons de batom que eu mais tenho utilizado ultimamente mas confesso que também sou apaixonada por um nude!
 Você também pode, assim como eu fazer combinações diferentes utilizando batom, gloss e brilho!
Bom meninas, estes são apenas alguns dos produtos que possuo para os lábios e recomendo, vou tirar fotos "atualizadas" de tudo o que possuo para a boca, aguardem!
Bjkss

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário