Esmaltes Argento

0
Bom meninas como eu já escrevi aqui várias vzs eu possuo alergia a produtos que contêm FORMOL, TOLUENO e outras substâncias químicas...
Enfim...isso me priva de usar certos tipos de esmaltes, mas vou confessar que os compro mesmo assim e faço uso, mesmo usando remédio ao mesmo tempo, simplesmente porque não resisto e não consigo de forma alguma ficar sem esmalte, PONTO.
Bom, eu comentei diversas vzs aqui sobre a marca LUDURANA, mas infelizmente não consigo encontra-la tão facilmente, não sei se os esmaltes somem das gondolas, ou se não tem mesmo, só sei que outro dia entrei numa perfumaria e a atendente nem conhecia a marca...afff, fiquei bege né...
Enfim...COLORAMA, acho o preço muitooo salgado e definitivamente somente algumas cores me atrairam e foram poucas...
E outras marcas assim como a COLORAMA eu considero muito caras, para um simples esmalte, prefiro então usar o remédio e comprar o esmalte que eu quero para saciar a minha vontade da cor e da marca e gastar menos...pois é, afff...afff...afff!!!
A algum tempo eu tenho utilizado esta marca ela é hipoalêrgenica ou seja, eu posso usar numa boa e devo confessar que ameiii, simplesmente pq a consistência do esmalte é ótima, ou seja, não é ralo total e não sai na primeira lavada de louça que faço e o preço é muitooo acessível!
Estou falando da marca ARGENTO, que possui cores diversificadas (São muitas), você encontra em qualquer lugar e paga barato por isso.
OU SEJA, HIPER RECOMENDO!!!
Fica a dica tá meninas !!!
Beijo grande!
Gi Baradelli
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário