** Progressiva sem formol **

0
Oi meninas td bem? Bom...hoje eu farei um post falando e "recomendando" uma progressiva que fiz, totalmente sem formol...conheci através da minha cunhada (Ana Paula), que fz uso frequente da mesma. Eu desconhecia e sempre achei os cabelos dela lindos, detalhe: Ela naturalmente tem cabelos crespos mas com o uso desta progressiva fica com os cabelos lisos, macios e sedosos. O segredo: A escova Sache Collor, tb conhecida como escova Marroquina...
Caso tenham alguma dúvida e eu não venha esclarecer, peguei este formulário de perguntas frequentes sobre esta escova progressiva sem formol no Sr. Google, confira e veja se realmente vale a pena ou não você experimentar, eu experimentei, amei o resultado e vou usar novamente o produto (Ele é indicado para uso de 3 a 3 meses):
Perguntas Frequentes:

Para que tipo de cabelo é indicado?
O produto é indicado para todo tipo de cabelo (loiros naturais, crespos, tingidos, etc), mas seu efeito revitalizante é indicado principalmente para cabelos sensibilizados, opacos, sem vida, quebradiços, relaxados e/ou descolorados.
Quais os resultados imediatos?
Brilho, maciez e resistência aos fios, além de um efeito liso natural.
O produto reduz o volume dos cabelos?
Sim. Em cabelos crespos produz um efeito solto. Em cabelos ondulados e anelados produz um efeito liso progressivo (cabelos naturais, não o efeito chapado com as pontas esticadas, pois o produto não possui nenhuma base relaxante).
Quanto tempo dura esse efeito?
Em média, de 3 a 4 meses, independente de quantas lavadas forem realizadas.
Qual o rendimento do produto?
O kit contendo 1.000ml do gel e 500ml do shampoo anti-resíduo rende de 18 a 22 aplicações.
O produto possui Formol?
NÃO. O produto não possui formol em sua composição. Sua fórmula contém silicones, queratina e aminoácidos.
Há restrições quanto a químicas anteriores?
NÃO. O produto pode ser aplicado sobre qualquer química anterior, inclusive sobre hennê, tioglicolato de amônia e hidróxidos.

PS. Viram? Preciso dizer mais alguma coisa? Rs...acho que não, só tem um PORÉM, o produto não é barato, mas como rende muito você pode comprar com outras amigas e dividi-lo e mesmo assim fará uso por um bom tempo.

Bjkss e ótimo fds!

Gi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário