** Deu Zebra??? **

0
Pois é gente deu Zebra, deu onça...rs, a Nova Coleção Natura Faces Zip é mais uma sacada super legal da Natura, além de ser uma linha super linda de se ver é maravilhosa de se usar, bom...eu acredito piamente que seja, eu já fiz minha encomendinha que infelizmente ainda não chegou, mas tenho certeza de que vou A-M-A-R!!!
A linha é composta de trios de sombras, lápis com várias tonalidades e batons, a sacada foi super legal, para quem gosta de bichinhos como eu...fiquei encantada de cara!
As embalagens são super chamativas e possuem cores vibrantes, sem falar na decoração, manchinhas de onçinha e zebra...um charme!
Ahhh e o melhor de tudo, o preço é muito acessível, diquei bege e não acreditei...não sei se o valor está baixo por se tratar de um lançamento mas não perdi tempo e já garanti o meu kit da Zoo.
E você não vai querer este Zoo na sua casa??? Rs...
Bjksss meninas e ótimo dia!
Gi Baradelli
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário