** Na onda dos fimos e adesivos artesanais **

0
Meninas como comentei no post anterior estou em fase de mudança, correndo atrás de coisas, arrumando caixas, arrumando minhas coisas, desfazendo de outras, enfim, uma bagunça danada!
Em meio a isto tudo eu não deixo nunca de fazer minhas unhas, agora eu viciei e não adianta...ontem eu fiz mesmo tarde da noite pq não consigo ficar mais sem esmaltes nas unhas, parece que estou nua, enfim...vício!
Falando em vício como surgem coisas legais a cada dia né...a gente fica literalmente boba diante de tanta coisa nova...rs, eu ultimamente estou na onda dos Fimos para as unhas, tanto que vou revendê-los na minha Loja virtual (A Sweet Skull Store), fica a dica tá...rs
Como a Loja segue a linha alternativa haverão as barrinhas e os fimos já cortadinhos de caveirinhas de diversas cores. Cada barrinha por 3 reais, mínimo para compra 4 barrinhas e o frete é fixo para qualquer local do Brasil (Envio por carta registrada até 6 barrinhas, frete único de 8 reais), acima desta quantidade somente por PAC ou SEDEX mesmo.
Vou revender também os pacotinhos com 500 fimos sortidos, ai é para todos os gostos mesmo. 500 fatias por 45 reais (Frete incluso).
Para quem não sabe Fimos são fatias de massinhas decorativas para serem usadas nas unhas ou qualquer tipo de trabalho artesanal...colar em potinhos, em embalagens, em cadernos, porta-trecos...etc!
Eu sou suspeita para falar porque sou super COLOREX...rs, adoro cores diversas, misturebas de bichinhos, coisas alternativas, coisas cutes...enfim eu curto tudo que seja COOL!!!
Bom meninas...falando em coisa cool, legal, aliás superrrr legal, porque mega facilitou minha vida, eu não posso deixar de falar sobre os adesivos artesanais para as unhas...NOSSA!!!Como isto facilitou minha vida, ontem por exemplo eu fui dormir as 2 da manhã e seria humanamente impossível mesmo passando meu secante de esmaltes fazer as unhas e deitar para descansar, coisa que não consegui porque a Nanu chorou a noite toda, affffs!
Mas continuando o assunto...rs, eu fiz as minhas unhas em apenas 15 minutos e ficaram SHOW!
Vou postar fotos depois pq a duração é bem maior do que pintar as unhas de forma convencional, VERDADE, FATO COMPROVADO!!!
MEGA APROVO OS ADESIVOS CASEIROS!
Vou fazer um post ensinando para quem não sabe ok?
Não prometo ainda um vídeo no YT pq meu provedor infelizmente tem síndrome de LESMA (É o modem da VIVO, NÃOOO RECOMENDO, HUNF!)
Bjksss...intê mais!
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário