** Comprinhas recentes da Avon/Abril - 2011 **

0
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim...estas foram minhas comprinhas recentes da Avon, confesso que estava super ansiosa para chegar meu pincel, ele é bem compacto, ideal para ser carregado na necessáire ou na bolsa.
O esmalte é lindo, um tom dourado super atual.
O Magix eu quero testar, é o primeiro primer da Avon que compro, depois darei minha opinião sobre o produto.
E o Avon Care eu gostei bastante, deixou meus lábios bem hidratados e macios, recomendo!
Hoje também fui à minha cidade vizinha, na verdade moro entre Santo André e entre São Bernardo do Campo, divisa...e comprei uma paleta 3D linda da Jasmyne, não resisti...mostrarei no próximo post (que postarei em seguida) as comprinhas que fiz hoje...


O novo esmalte da linha Color Trend (Garota da Capa) tem um dourado lindooo, amei...o passei e em seguida passei o craquelado da Ludurana...abaixo o resultado!


O resultado: Garota da Capa (Esmalte da Linha Color Trend/Avon) + Craquelado Preto da Linha de craquelados da Ludurana.


Bjkssss e até o próximo post!

Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário