** ESMALTES QUE CRAQUELAM...LUDURANA **

0
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Bom vou começar a fazer uma série de posts sobre os esmaltes que eu utilizo e recomendo. Eu já havia feito isto no Tricotando sobre Beleza (Uol) mas como agora resolvi ficar apenas com este blog (Blogger) resolvi reafirmar o que já havia dito com relação aos esmaltes que eu gosto e recomendo às meninas que como eu são apaixonadas por eles!
Gente vou ser sincera como sempre fui, eu tenho alergia a esmaltes e uso mesmo assim (por pura teimosia), antes de passa-los já comentei em um dos meus vídeos do YT que eu tomo medicação ou passo uma pomada para alergia nas partes do meu corpo que costumam ficar coçando, adianta um pouco sim, mas não é um efeito 100% eficaz não...Masss como toda mulher é vaidosa e eu me considero um pouco mais que isto porque pago um preço alto para usar certos produtos, eu tento de tudo né...
Eu recentemente adquiri alguns esmaltes da Ludurana que por sinal são novidade na minha cidade e super díficeis de se encontrar, conheci a marca através de uma amiga no YT...adorei a embalagem, o logo e principalmente o preço e as cores...mas eram poucos na perfumaria, os que tem cheirinho eu procuro até hoje e não encontro em perfumaria nenhuma...=,(
Infelizmente na Perfumaria que costumo frequentar só tinham alguns e da versão "craquelados", como não conhecia eu comprei todas as cores que haviam na prateleira (rs) para testar...e não me arrependi! Amei gente!
Olha, primeiro porque a alergia não se manifestou. Segundo pelo valor super acessível e pela qualidade.
Ótima! Fiz minhas unhas e a durabilidade foi de uma semana...e eu sou professora, dona de casa, lavo, passo...enfim: UMA SEMANA!!!
Gente, não preciso dizer mais nada!
Tem esmaltes que estão a muito tempo no mercado, até alguns importados...que simplesmente não param na nossa unha, mesmo sendo super potencializados com o formol, ou seja, eles detonam quem é alérgico e além de serem caros não duram.
Vou de LUDURANA!!!
Portanto é uma linha que testei e APROVO 100%, infelizmente não consegui ainda encontrar na minha cidade outros para comprar...questionei a dona da Perfumaria que frequento mais assiduamente (Sakurá-Santo André) e ela disse que demoram para enviar e quando chega esgota...=(
Bom, espero em breve postar novidades sobre os outros esmaltes da Ludurana!
Sei que tem a linha de flocados, marmorizado, com cheirinho...e estou simplesmente LOUCA para experimentar...o jeito é esperar...snif!!!
Fica a Dica meninas!!!
Abaixo os esmaltes que craquelam da Ludurana que eu adquiri e um produto da Vefic que acabei fotografando junto...rs, aliás além deste produto da Vefic outro que recomendo é o Spray secante de Esmalte, ótimooo!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário