** Comprinhas do Ínicio de Maio **

0
Olá pessoal tudo bem? Puxa acho que vou começar a respirar um pouco agora, foi fechamento de bimenstre na escola em que leciono, tive que ajudar meus alunos a confeccionar algumas lembrançinhas para o dia das mães, "O dia das mães" propriamente dito: comércio uma verdadeira loucuraaaaaa...nossa!
Ufa...enfim acho que vou conseguir colocar em dia os blogs e meu canal no YT, mesmo assim não é tão fácil porque quem é separada e mora só com filhos pequenos deve imaginar pelo que estou passando...
Enfim...vamos em frente que atrás vem gente né...chega de blá blá blá...por conta disto tudo e por alguns problemas relacionados à pensão das minhas filhas eu não vou conseguir inaugurar a Lojinha no ínicio de Maio, como eu havia previsto (Fiquei bem chateada por conta disto!)...=(
Mas enfim, nem tudo é como a gente planeja ou quer não é? Quero fazer uma coisa bem feita e sem atropelos e por isto estou fazendo tudo sem pressa, com os dvds sempre foi assim e graças a Deus sempre dei conta do recado!
Então a inauguração será provavelmente no final de Maio ou no Ínicio de Junho, mas o planejamento e a vontade de que tudo dê certo e seja super legal para as clientes é grande e estou me esforçando para isto, então eu peço um pouquinho de paciência por parte daquelas amigas que perguntam sempre sobre a Lojinha...ela depende de uma série de coisas que eu estou resolucionando, mas vai sair...rs.
Como prometido também farei um sorteio quando inaugurá-la e o promoverei aqui no Blog de tutoriais e resenhas, nos blogs da Lojinha virtual Gi Makes:
http://lojinhavirtualgimakes.blogspot.com/
http://lojinhavirtualgimakes.zip.net/
Ainda contarei com a ajuda de uma amiguinha que fiz no YT super especial, a Luana, para quem não conheçe este é o blog dela:
http://makecomluana.blogspot.com/
Ela me ajudará a fazer a divulgação, é esta a intenção da nossa parceria: conseguirmos mais inscritos em ambos os canais do YT (Meu e dela) e mais seguidores em nossos blogs do Blogger, bom quem faz e participa de sorteios sabe que funciona mais ou menos assim né?
Então conto com a presença muito importante de todas vocês meninas e dos meninos também...o apoio moral também é superrr importante!!!
Bom...vou mostrar parte de algumas comprinhas que fiz e depois mostrarei e falarei sobre alguns produtos que adquiri recentemente da Abelha Rainha (que na minha concepção tem melhorado muito suas maquiagens - qualidade!), como deletei o Tricotando sobre Beleza falarei de todos os produtos que adquiri recentemente e super recomendo a todos vocês.
Bom, pessoal...grande beijo e até a próxima postagem...
Gi

Adquiri esta paleta linda da Jasmyne, ela é 3D e as cores são lindas! A embalagem também, adorei!


Super pigmentadas as cores...

Linha de esmaltes craquelados (Crash), o preço não é muito amigável e sinceramente eu ainda fico com os da Ludurana...que refarei uma postagem!
O único que realmente gostei bastante e o efeito ficou muito legal foi o prata, fica show nas unhas!


Adesivinhos para as unhas, estes são super baratinhos e sinceramente gosto muito, eu prefiro mais dos que são 3D, eles permanecem mais tempo nas unhas e demoram muito mais para sair!


E como gosto de desenhos de caveirinhas cutes...e dificilmente encontro algo legal no estilo, comprei uma bolsa, cheia de rosas e caveirinhas e com puxadores do Jack (O Estranho mundo de Jack), achei ela linda, apesar de ser bem simples!


O detalhe dos puxadores...


E como o Inverno está chegando estou começando a adquirir echarpes porque simplesmente sou apaixonada, hoje recebi duas da Rock It super lindas, depois posto a foto de ambas, estas foram baratinhas e ficam super legal com diversas combinações, vem com um broche de flor super delicado.
Adoro Pink e preto...e na mesma foto alguns lápis jumbo que eu não tinha nas tonalidades adquiridas ainda...


E é isto pessoal, fora estas comprinhas fiz outras, mas mostro em uma outra postagem para não ficar cansativo...rs!

Até breve!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário