** Glosses, brilhos labiais e balms preferidos...**

0
Aproveitando o ensejo e o post que fiz sobre o Bloqueadores e Protetores labiais que gosto resolvi postar as fotos dos glosses labiais, brilhos e balms que mais gosto...sendo assim os recomendo a vocês!
Bom, eu primeiro sou atraída pela embalagem, fato...amo tudo que tenha a embalagem bonitinha, cute...enfim, qual mulher não gosta? Massss...o mais importante é claro, é o contéudo da embalagem. O que ocorre quando compro um produto "levada" pela beleza da embalagem mas não aprovo e não gosto do resultado? Simplesmente não volto a comprar e se tenho a oportunidade, é lógico, não recomendo às pessoas que conheço.
Vou começar com os brilhos labiais que possuo que possuem a embalagem super bonitinhas...além de serem bonitos por fora são super bonitinhos e o contéudo é muito bom, além de renderem bastante...as boquinhas com glitter estarão a venda na minha Lojinha e Perfumaria virtual, que inauguro no final de Maio e o preçinho é super camarada, tem brilho dos dois lados e vai lacradinha...estas são minhas...rs, e adoroooo!


~Estes são os outros que possuo e tem as embalagens lindas, bom...pelo menos eu acho!!!


Sim gente, eu não posso ver uma embalagem diferente de brilho labial que quero...rs, então tenho este em formato de bombom, no formato de boquinha (Importado que é duo, o da Fenzza, brilhos labiais com glitter da Moranguinho, adoro o cheirinho, o Morango no fundo da foto é o da Avon, aquele antigo que é enorme e é duo, ele é tudo de bom, os 4 que imitam docinho são importados e cada um possue um cheirinho diferente, tudo de bom!
No próximo post vou mostrar outros que gosto e indico a vocês!
Bjkss
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário