** Resenha de Tratamentos de choque para os cabelos **

0
Bom gente, hoje o assunto é beleza dos cabelos. Recentemente eu adquiri dois produtos que "prometem" em apenas 3 minutos uma restauração completa em cabelos que estão ressecados ou "detonados" por conta de químicas como tinturas, chapinha, escovas, enfim...falta de cuidados mesmo.
Pois bem, utilizei o Tratamento da Dove que são aquelas ampolinhas (Tratamento Dual reconstrutor Dove) com o passo 1 e 2 - duas ampolinhas para cada aplicação. Você lava primeiro o cabelo com seu shampoo de preferência (eu só utilizo sem sal porque agride menos os cabelos) e após retirar todo os resíduos de shampoo dos cabelos você aplica em todo o cabelo a ampolinha número 1 e deixa agir por 3 minutos aproximadamente, fazendo massagens como de costume. Em seguida enxagua até que todo o produto seja retirado, em seguida você aplica a ampolinha número 2 e não enxagua, apenas seca os seus cabelos como de costume e penteia normalmente, bem...quando utilizo o tratamento eu procuro não utilizar secador e chapinha, ou seja, deixo secar naturalmente até porque não é saudável fazer escova todo o santo dia nos cabelos e como costumo lavar dia sim, dia não eu deixo secar naturalmente.Fiz isto na primeira vez que utilizei e não cheguei a fazer o tratamento e fazer uma escova logo em seguida.
Bem, o Tratamento da Dove eu achei bom, meus cabelos ficaram cheirosos mas confesso que ficaram um pouco pesados, não senti o movimento tão natural como senti quando utilizo um condicionador normal após lavar e secar os cabelos, esta foi minha sensação e minha conclusão, meus cabelos ficaram sem movimento. De 0 a 10, dou a nota 7...pelo preço e pela propaganda acreditei e imaginei que meus cabelos ficariam muito mais sedosos e soltinhos, mas meus cabelos são grossos, lisos e levemente ondulados e o efeito foi este, apesar de sentir que houve uma mudança senti que o produto deixou o cabelo sem movimento. Talvez em um cabelo mais fininho e liso o resultado seja mais satisfatório...preciso ler a opinião de outras meninas. O tratamento deve ser feito uma vez por semana durante 4 semanas para se obter o resultado desejado (que é o que a Dove promete, uma reconstrução total dos fios capilares). Fiz o tratamento durante as 4 semanas mas confesso que o efeito restauração ficou a desejar, senti uma leve hidratação nos fios, somente isto.
Quanto ao tratamento da Pantene, que são 3 ampolas, eu confesso que o resultado foi melhor...ameiiii o cheirinho, que é delicioso e meus cabelos não ficaram com a aparência pesada, senti eles mais sedosos, hidratados e sinceramente entre ambos eu opto pelo Tratamento da Pantene, de 0 a 10 dou a nota 10, levando em conta que o tratamento da Pantene também é mais acessível no quesito valor ($).
Bem, isso é muito pessoal, mas como é para dar uma opinião, pois este post trata-se de uma resenha estou sendo sincera quanto a escolha que eu faria e farei nas minhas próximas aquisições.
Deixando claro que...ambos os tratamentos funcionam "sim" mas o resultado de ambos nos meus cabelos foram diferentes.
Fica a dica meninas...quem tiver experimentado os dois comente por favor o que achou e qual dos dois achou melhor.
Grande beijo e até a próxima!
Gi

Abaixo as ampolinhas da Dove que devem ser usadas em dois passos, o 1 e o 2 e para obter um melhor resultado é necessário usar durante 4 semanas.


E em seguida a ampolinha eleita (São em 3 na ambalagem viu gente!)amei o resultado!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário