** Mega sorteio no ar...estou participando e você vai ficar de fora? **

1
Oi pessoal, tudo bem?
Estou aqui para divulgar um Sorteio Mega recheado que minha amiga do YT está fazendo, a Milena Bessa. Os produtos são maravilhosos e vale a pena participar.
Caso você não tenha canal no YT basta se inscrever e terá várias chances de participar, se não tiver um blog você pode participar seguindo o blog dela da mesma forma...
Este é o link do Blog dela, clique e saiba mais sobre o sorteio:
http://lindamakemb.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-meu-canal-no.html
Visitem também o canal dela no YT e se inscrevam:
MilenaBessa2009
Estes são os prêmios, caso não consigam visualizar detalhadamente os produtos cliquem na imagem que uma nova janela se abrirá e vc pode aumentar a imagem para ver todos os detalhes.
Sorte para todas nós meninas!
Quem vai querer ficar de fora de um sorteio tão legal???
Bjksss e não se esqueçam de se inscrever no meu canal no YT também e participar do Sorteio do blog personalizado que termina no dia 20 deste mês.
Gi

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Ual quanto prêmio! vou particpar! bjs

Postar um comentário