** Apresentando o Gi Makes**

0
Bom como todos sabem eu possuo um blog no Uol (Zip.net) mas tudo é muito restrito...confesso que o blogspot (blogger) é muito mais complicado de mexer, considerando que já havia me acostumado com o sistema do Uol e sabia fazer e desfazer mil coisinhas no html...
No blogspot ainda estou caminhando, mas tenho certeza que com meu esforço vou conseguir fazer um blog legal para que vocês possam visitar sempre e o principal...sejam minhas seguidoras ou seguidores!
O objetivo principal deste blog não é só postar resenhas, dicas e novidades sobre makes e produtos de beleza mas também postar coisas úteis e legais que uso no meu dia a dia.
Resolvi não desativar o Tricotando sobre beleza, porque infelizmente não consegui importar o que já havia postado lá para este blog, foi aqui então que surgiu o Gi Makes.
O Gi Makes surgiu para falar somente sobre Makes, esmaltes, cosméticos e todos os produtos ligados a beleza.
Espero que gostem, comentem e sintam-se a vontade também para fazerem críticas construtivas, claro que as aceitarei numa boa!
Sejam bem vindos ao meu mais recente cantinho e ficarei feliz com a visita constante de todos vocês!
Beijo Grande...
Gi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário