** Esmaltes com a "cara" do Inverno **

0
Os esmaltes que farão a "cara" do inverno serão os escuros, perolados, cintilantes e outros novos que estão surgindo a cada dia para enlouquecer ainda mais as mulheres que são apaixonadas por esmaltes como eu. Eu já passei dos 150 vidrinho, é uma tentação entrar em uma perfumaria e comprar apenas um vidrinho porque hoje em dia são tantas as novidades em cores e nuances que confesso que fico totalmente descontrolada quando vejo tanta cor atrativa!
Um dos esmaltes que adquiri recentemente e adorei foram os que dão o efeito "craquelado" nas unhas. Você passa primeiro uma base, em seguida o esmalte de sua preferência, eu no caso passei um rosa da Impala (Confeti), e em seguida passei o branco (craquelado) da Ellen Gold e para finalizar o holográfico com glitter prata da Ultimate 3D, confesso que esperava um efeito mais bonito, mas talvez tenha sido a cor que escolhi para fazer a sobreposição que não tenha ornado, vamos ver se na próxima consigo um efeito mais bonito.(Quem quiser conferir como ficou o look visite meu canal no YT, a barrinha de vídeo se encontra no rodapé deste blog. Meu canal no You Tube é o Gibaradelli1)
Enfim. . .
Mulherada, vamos nos preparar (o bolso na verdade. . . rs), porque tem muita novidade chegando e as tendências e novidades do Outono/Inverno prometem e muito, enlouquecer todas nós que somos simplesmente viciadas em esmaltes. . .
Fica a dica!
Bjksss
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário